Coloque essa mistura debaixo da língua antes de dormir e colha os benefícios incríveis pro sono

Propaganda
            Infelizmente, muitas pessoas ao redor do mundo têm problemas para dormir. Bem, sim, e eu também acho que todos nós sabemos a sensação – você virar a noite, olhar para o teto, pensar sobre sua vida, e a próxima coisa que você vê é o sol saindo e você precisa se levantar e ir pro trabalho ou à escola.

Insônia – causas mais comuns:

Há muitas coisas diferentes que podem causar insônia, tais como: stress, depressão, ansiedade, problemas no trabalho, etc. Então, quando você vai para a cama, você acaba não pensando em dormir, mas sim sobre seus problemas no trabalho, familiares ou sobre as coisas que você tem que fazer no dia seguinte. Bem, o ruim disso é que seu cérebro não pode relaxar e fica ativo o tempo todo, o que significa que você não consegue dormir.

Os especialistas médicos também dizem que algumas drogas e medicamentos podem ser a causa da insônia, tais como: medicamentos para o coração, medicamentos para a pressão arterial, analgésicos, anti-histamínicos, etc. Esses medicamentos podem contribuir para problemas do sono. Alguns destes medicamentos te deixam sonolento no início, mas podem também causar alguns problemas do estômago – que o forçarão ir ao banheiro muitas vezes e perturbar seu sono ainda mais. E, podemos dizer facilmente que não podemos fazer nada direito sem uma boa noite de sono. Quando dormimos, estamos recarregando nossas baterias.

Quanto sono precisamos realmente?

Aqui está o que você precisa fazer – como dissemos (e, como todos sabemos), dormir é extremamente importante para a nossa saúde em geral. É importante para o seu corpo, sua mente e cada função vital em seu corpo. Se dormimos melhor, podemos ser mais produtivos e podemos terminar nossas tarefas diárias sem problemas. O corpo humano precisa de pelo menos 8 horas de sono, porque esse é o tempo necessário para se reabastecer completamente e recarregar todo o organismo. Muitas pessoas no mundo acreditam que a cafeína pode ajudá-los se eles não dormirem o suficiente, mas estão definitivamente erradas! Cafeína só pode fornecer energia curta e temporária e uma vez que os efeitos se vão, você vai se sentir pior do que antes!

Então tente nossa dica natural, você precisará dos seguintes ingredientes:

1 colher de chá de sal marinho
5 colher de chá de açúcar mascavo

Instruções:

É muito simples – você só tem que misturar os ingredientes mencionados acima e consumir ½ colher de chá antes de dormir. Basta colocá-lo debaixo de sua língua – vai derreter rápido! E não se esqueça de seguir esta proporção – 1: 5 (sal marinho – açúcar mascavo). Essa pequena dica te trará uma noite de sono tranquila.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta