Esfregue este ingrediente natural em sua pele e essas verrugas desaparecerão em pouco tempo!

Propaganda

As verrugas são crescimentos macios comuns da pele, que na maioria dos casos aparecem no pescoço, na área da virilha, em torno dos braços, em torno dos peitos, ou nas axilas. Eles não são uma séria ameaça à saúde, mas podem ser embaraçosos ou causar desconforto.A principal causa das marcas de pele é a obesidade. No entanto, elas também podem ser causadas ​​por roupas apertadas, esfregando. As mulheres grávidas também muitas vezes observam marcas em seus corpos.

 

Os métodos de remoção convencionais incluem corte ou congelação. No entanto, existe uma maneira mais simples de resolver esses problema, sem visitar um dermatologista.

Tudo que você precisa fazer é esfregar vinagre de maçã na verruga de 2 a 3 vezes diariamente por uma semana. Depois, a verruga vai cair por conta própria.

Você também pode mergulhar uma bola de algodão em vinagre e, em seguida, colocar sobre ele e prendê-lo com uma bandagem. No entanto, se você preferir este método, certifique-se de verificar a irritação da pele em primeiro lugar.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta