Tire as crostas mais difíceis com este desengordurante caseiro! Receita muito fácil de fazer!

Propaganda
            É muito simples, é fácil, é rápido de preparar, é econômico, e o melhor de tudo é que é eficiente.

Este desengordurante é uma receita caseira que é capaz de remover todas aquelas crostas mais difíceis de gordura e só é preparado com vinagre e detergente.

Prepare o seu próprio desengordurante

preparo-desengordurante-caseiro

Essa solução desengordurante é forte o suficiente para remover a gordura acumulada no fogão, nos azulejos, e bancadas. Vai perceber que a fórmula fica bastante concentrada, então, às vezes é recomendado dar uma leve agitada para que não fique em fases separadas no fundo.

Só precisa juntar uma parte de vinagre branco, de preferência, de álcool (250ml) com uma parte de detergente neutro (250ml). Coloque a fórmula num borrifador e aplique directamente no local desejado.

A dica é não fazer a solução em muita quantidade, pois não deve ser armazenada por muito tempo. Como é simples e rápida de preparar, prefira fazer a mistura sempre antes do uso.

Se ainda quiser turbinar o efeito do desengordurante, coloque uma porção de bicarbonato de sódio na hora da limpeza diretamente no local. Não convém colocar o pó na mistura porque ele perde rapidamente as suas propriedades efervescentes.

Veja como é simples a preparação:

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta