Dicas para reciclar garrafas PET

            <article id="post-1817" class="post-1817 post type-post status-publish format-standard has-post-thumbnail hentry category-artesanato-em-geral tag-garrafas-pet">

Vejam algumas dicas bem legais para reciclar garrafas PET aí na sua casa, e com isso tenham uma ótima fonte de renda extra mensal.

Um dos principais focos de nosso portal é trazer a vocês, leitoras e leitores queridos, dicas para reciclar inúmeros materiais aí na sua casa, visando sempre a preservação do meio ambiente, de maneira prática e criativa.

E um destes materiais que oferecem inúmeras ideias de artesanato é a garrafa pet, um material que pode ser reciclado de várias formas, e com isso vai garantir uma boa renda extra para toda família.

Pensando nisso hoje viemos lhes dar algumas dicas para reciclar garrafas pet aí na sua casa, de forma simples e bem especial. Vamos conferir:

Dicas para reciclar garrafas PET

Uma das principais utilidades que a garrafa pet tem a oferecer é a criação de vasinhos de plantas, que podem ser usados para montar aquela hortinha na cozinha, ou mesmo para criar um lindo jardim vertical.

Brinquedos para criançada são outra opção bem legal para reciclar garrafas pet, e vão resgatar brincadeiras de infância que seus filhos vão gostar muito.

Para algo mais profissional temos as bolsas feitas com garrafa pet, em vários modelos e formatos, e são muito bem vindas para fazer compras no mercadinho da esquina.

E neste vídeo vocês conferem as dicas da artesã Beth Pires, que vai lhes ensinar como decorar garrafas pet com pintura e decupagem, transformando cada uma delas em lindos enfeites para sua casa:

O legal é que vocês podem aproveitar as dicas para personalizar garrafas pet aí na sua casa, que vão se transformar em lindas peças artesanais, e podem até lhe trazer uma boa renda extra.

Modelos de garrafas PET recicladas

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de garrafas pet recicladas, que se tornaram lindas peças artesanais:

FONTE: Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Villarte Design Artesanato: http://www.villartedesign-artesanato.com.br, (Re)aproveite!: https://priscilahy.wordpress.com, Pensamento Verde: http://www.pensamentoverde.com.br, Felicidade Incondicional: http://felicidadeincondicional.com.br, Casa do Brincar: