Ela queima borra de café em seu quintal. O motivo? é incrível, e você vai querer fazer o mesmo

Propaganda
Na maior parte do Brasil eles estão presentes, e é no verão ou em lugares mais quentes que eles tendem a ficar por mais tempo.

Eles podem transformar seu churrasco em um lugar improprio. Se falar que eles podem carregar muitos vírus graves, como Zika. Nos estamos falando dos pequenos insetos irritantes – os mosquitos.

Mas o que fazer para se ver livre deles? O uso de repelentes comerciais nem sempre vão te ajudar, sem falar que eles são repletos de produtos químicos, e que podem te fazer muito mal.

Uma solução natural? Acredite ou não, a borra de café!

A agência de proteção ambiental dos Estados Unidos – Environmental Protection Agency, diz que a borra de café trabalhar como um repelente natural muito eficaz que irá manter muitos insetos – incluindo mosquitos, abelhas e vespas – de distância.

Muitos insetos têm um senso muito forte de cheiro, e borra de café, são incrivelmente forte de odor. Isso vai enlouquecê-los!

Então, como usá-los?

Fácil! Pegue seu pó de café usado ou fresco, e coloque-o em uma tigela e cubra-o com papel alumínio. Deixe essa taça em um lugar escuro, fresco e deixe-os secar completamente.

Em seguida, coloque-os em uma tigela ou sobre uma folha de papel, em uma área plana ao ar livre e queime-os como se fosse um incenso.

Se você estiver dentro de casa e quer manter os mosquitos fora, abra as janelas. Se você estiver usando este método em uma reunião ao ar livre, é só deixar a tigela queimando em um lugar central.

Se for um dia ventoso ou a área que você está tentando proteger é grande, você pode querer colocar até 5 taças destes ´incensos´ao redor para se certificar de que a área será protegida.

E é isso! Como isso é legal? É natural, barato, e você não tem que pulverizar todos os tipos de produtos químicos em si mesmo ou seus filhos.

Fonte: davidwolfe