Suco de abacaxi, pepino, maça e babosa – desintoxica e emagrece

Propaganda

Muitos médicos e profissionais de saúde praticam técnicas de limpeza do cólon para desintoxicar o sistema e melhorar a função dos órgãos do corpo. Mas além desse fator, a limpeza do cólon também pode contribuir para a perda de peso.

Você já ganhou mais peso após praticar exercícios e até diminuiu sua ingestão diária de alimentos? O motivo é que existem depósitos de resíduos nas paredes do cólon.

A limpeza do cólon cria instantaneamente uma sensação de leveza que ajuda a absorver nutrientes e melhorar a digestão. Ao mesmo tempo, ajudará a reduzir os desejos e a manter o apetite sob controle. O suco de limpeza a seguir proporcionará efeitos surpreendentes em apenas uma semana e levará a uma considerável perda de peso. Experimente o mais rápido possível, você não ficará desapontado.

Os ingredientes: Uma maçã (verde ou vermelha) – O suco de uma laranja – ½ folha de Aloe Vera – ½ pepino – Uma fatia de abacaxi

Instruções: Corte a fatia de abacaxi, lave o pepino e corte-o em pedaços pequenos, e faça o mesmo com a maçã. Divida a folha de Aloe Vera ao meio e aperte o gel ao meio. Em seguida, misture todos os ingredientes no liquidificador, adicione um copo de água e o suco de laranja e misture. Transfira o suco para um copo grande e beba-o duas vezes por dia, uma vez pela manhã com o estômago vazio e outra à tarde. Também não se esqueça de beber pelo menos 8 copos de água durante o dia.

Gostou? Compartilhe essa dica!

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta