VESTIDO DE MENINA COM MALHA DE MALHA VESTIDO DE VERÃO INVERNO

Propaganda

Diferentes modelos de tricô para bebês podem ser feitos de crochê no verão e no inverno. Modelo de vestido de bebê estilo gilet suspenso em salopet.

 

Propaganda
Como você pode ver nas modelos, o vestido baby pode ser usado como inverno ou sazonal quando usado com um body branco por dentro. Você pode ver como é o modelo Knitted Girl Skirt e como ele é feito aqui.

saia-robasi-flor-modelli-tig-modelo-garota-vestido
saia-robasi-flor-modelli-tig-modelo-garota-vestido

Quando for feito com fios baby que não sejam muito grossos, você vai tricotar um vestido baby que pode usar tanto no verão quanto no inverno.

Ornamento floral com flor de pufe de folha verde na frente. Também pode ser usado amarrando-se uma corrente na cintura com as mesmas folhas verdes.

A bainha é decorada com 2-3 fileiras de flores coloridas com um novo padrão. O modelo, que é desenhado como um modelo de vestido para bebês de 1 a 2 anos, começa com o cós.

roxo-puff-flower-tig-dress-girl-org
roxo-puff-flower-tig-dress-girl-org

Quem vai fazer isso pode puxar correntes com Crochê na mesma proporção da largura da cintura de seus filhos ou bebês pequenos e começar no pneu.

Você pode tricotar o mesmo modelo para meninas de todas as idades. Aqueles que farão apenas a parte inferior como uma saia sem fazer o jugo superior também podem começar e fazer de alguma forma.

No final da Seção do modelo da saia, as duas fileiras de Seções floridas foram feitas em 3 núcleos. A altura da saia pode ser menor ou maior de acordo com a altura da criança ou sua preferência.

video-video-organ-anlti-girls-dresses
video-video-organ-anti-girls-dresses

Finalmente, é feita a seleção Roba do modelo e a frente é decorada com flores.Um modelo útil foi incluído com duas tiras com uma cruz e um botão nas costas.

Na preparação para este estudo, 3 botões foram costurados usando 1,5 bolas de 100 gramas e 330 metros de fio de bebê no total. Apliques de flores tricotados foram preparados com crochê de 3 números.

Fonte: Ece’s Braids

Vídeo de vestido de bebê de crochê com áudio

Você pode ver mais ..

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta