Sanduíche de Acém Acebolado: Prático e muito saboroso

 

Hoje você vai aprender a fazer um Sanduíche de Acém que é uma maravilha, sendo uma ótima pedida para servir como lanche da tarde para toda sua família e amigos. É um Sanduíche fácil de preparar, fica muito gostoso e trouxemos todo o passo a passo para você não ficar de fora dessa. Siga as orientações abaixo e veja como o resultado é incrível.

Venha conferir!!!

Rende 4 sanduíches caprichados

Modo de preparo:

Para começar, pegue 750g de acém e coloque para refogar juntamente com cebola e acho bem picados e coloque para cozinhar na panela de pressão até que a carne fique bem cozida e desfie. Acrescente à carne metade de 1 bloquinho de caldo de legumes, molho shoyu, molho inglês, pimenta-do-reino e são à gosto e misture bem.

Em seguida, pegue uma frigideira e nela despeje 1 fio de azeite e coloque em fogo médio. Quando aquecer, despeje 02 cebolas em fatias, 01 dente de alho bem amassado e 01 pitada de açúcar e misture bem, quando a cebola ficar transparente, acrescente 02 colheres (sopa) de molho shoyu e misture até que fique levemente douradinho.

Por fim, é só desligar o fogo, misturar a cebola caramelizada juntamente com a carne, acrescentar queijo tipo muçarela ralado e cebolinha bem picada, ao seu gosto. O queijo vai derreter e deixar todo mundo com água na boca.

Prontinho!!!

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta