Mulher recebe diagnóstico que não pode ter filhos. Passado um tempo, tem o maior susto de sua vida!!

Propaganda

Propaganda

Essa é a história de uma mulher que recebeu a notícia que não poderia mais ser mãe. Mas pouco depois ela teve a maior surpresa de sua vida.

Joanie conheceu Trevion ainda no tempo da escola e os dois apaixonaram-se à primeira vista. Os dois cresceram, casaram e tiveram quatro quatro lindas filhas.

As meninas já estavam grandes, com 20, 17, 10 e 8 anos, eram a alegria da família, quando Joanie e Trevion quiseram ter mais um filho.

No entanto, Joanie recebeu uma notícia que fez os seus sonhos desmoronarem: ela foi diagnosticada com uma condição que não lhe deixava mais engravidar.

Joanie resolveu seguir em frente, pois ela tinha quatro filhas lindas e um marido amoroso. Para ela a família estava completa e Joanie sentiu-se abençoada.

Pois bem, passaram 7 anos e o mesmo médico que disse que Joanie não poderia engravidar novamente deu a ela e ao marido uma notícia maravilhosa: Joanie estava grávida.

Pois bem, Joanie estava grávida novamente, mas não era uma gravidez comum. Joanie estava esperando trigêmeos. A probabilidade de isso acontecer é de uma em 200 milhões.

Porém, quanto mais filhos no útero, maiores os riscos de complicações. Como Joanie tem pouco estatura e ela carregava três bebês, eram escassas as chances deles sobreviverem. E mesmo que sobrevivessem, estavam colocando a vida de Joanie em perigo.

Joanie e o marido estavam obviamente felizes, mas também preocupados com o perigo em potencial. Felizmente, o casal encontrou uma clínica especializada em gravidez de alto risco, e os bebês de Joanie nasceram nessa clínica.

Os três meninos, Devon, Bryce e Miles, nasceram prematuros e eram tão pequenos que Trevion conseguia colocar a aliança de casamento nos braços dos bebês.

Por sorte, os três bebês sobreviveram, e depois de dez semanas no hospital, eles estavam fortes o bastante para ir para casa.

Veja a foto maravilhosa de todos eles juntos 18 meses depois do nascimento dos trigêmeos.

Confira a maravilhosa história dessa família aqui:

Gostou? Partilhe!!!

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta