Elimine a dor no joelho imediatamente com 1 ovo

Propaganda

Com o passar dos anos, o joelho pode se tornar a causa de muitos desconfortos. A dor e a inflamação são os mais comuns, mas há outros transtornos que podem surgir. Por isso o tratamento precoce, para que sejam evitados danos mais graves ou mesmo irreparáveis às articulações.

Podemos afirmar que o joelho é a articulação mais importante que temos. O joelho nos permite sentar, agachar, correr e fazer outras atividades diárias comuns. Portanto, as lesões nos joelhos sempre foram a maior dor de cabeça dos atletas.

Infelizmente, com o passar dos anos, os joelhos podem sofrer intenso desgaste, sendo um grande problema para os mais idosos e também as pessoas obesas;

Foi pensando nisso que resolvemos trazer aqui um remédio caseiro para você não precisar usar os anti-inflamatórios tradicionais. No entanto, se o seu joelho está realmente incomodando, é bom descobrir a causa do problema. Portanto, consulte um médico para que ele faça o diagnóstico e recomenda o melhor tratamento.

Dores no joelho geralmente são resultados de traumas, lesões, excesso de peso, esforço excessivo ou artrite.

Dito isso, vamos à receita, Você vai precisar de:

  • 1 gema de ovo
  • 2 colheres (chá) de sal do Himalaia ou outro sal integral; jamais com sal comum

Que Fazer

Misturar os dois ingredientes e mexer bem.

Passar a mistura nos joelhos com a ajuda de um pedaço de algodão. Fixar esse algodão com um elástico.

Deixar agindo por duas horas e depois remover.

Repetir o procedimento quatro vezes por dia.

A loção funciona porque o sal integral é rico em magnésio, que combate a inflamação e alivia a dor. Por seu lado, a gema de ovo é rica em proteínas e minerais, que penetram na pele e fortalecem os ligamentos, ossos e tecidos do joelho.

Outra dica bacana para aliviar a a dor no joelho é colocar uma bolsa de gelo no local. O procedimento pode ser feito 4 a 5 vezes ao dia. A medida é um bom complemento para o tratamento anterior.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta