Elimine suas estrias com Hipoglós com essa dica da minha vizinha que trabalha num spa.

Propaganda

As estrias são o pesadelo de toda mulher. São uma espécie de cicatriz que surgem quando a pele é muito esticada. Quando isso acontece, as fibras elásticas que garantem a firmeza da pele se rompem e o “rasgão” é preenchido com tecido que se denominou chamar de estria.

Se você deseja renovar a aparência de sua pele, continue acompanhando esse artigo para saber como eliminar estrias com a pomada Hipoglós, famosa por aliviar as queimaduras dos bebês.

Seja qual for a tonalidade, branca ou vermelha, as estrias comprometem muito a aparência e provocam tonalidades e relevos diferentes na pele. Obviamente que a ciência já desenvolveu tratamentos estéticos para reduzir a aparência das estriais, mas isso é tudo muito caro e a grande maioria das mulheres não tem condições de desembolsar uma grana dessas.

Foi pensando nisso que hoje vamos aqui ensinar para você um tratamento caseiro com a pomada Hipoglós e que promete reduzir as estrias em 30 dias.

Para aplicar a receita, você vai precisar de:

  • Pente fino
  • Pomada Hipoglós

Que Fazer

Passar um pente fino no sentido contrário das estrias, usando força moderada para não machucar a pele.

Se as estrias forem horizontais, passar o pente no sentido vertical e vice-versa. Massagear o local por 8 minutos.

OBS: o tratamento estimula a pele e regenera as células, suavizando as estrias.

Quando terminar de estimular a pele, aplicar a pomada Hipoglós em quantidades generosas sobre as estrias.

Dica: pode substituir Hipoglós por Bepantol, mas não garantimos que os resultados serão tão favoráveis quanto o Hipoglós.

Massagear lentamente o local com a pomada, em movimentos circulares, até a pomada desaparecer completamente na pele.

Não enxaguar e deixar a pomada atuando durante a noite. Remover apenas no próximo banho.

Para potencializar a ação regeneradora da pele, a pomada deve estar em contato com sua pele durante toda a noite de sono.

Repetir o processo diariamente, sempre que sair do banho, até atingir os resultados desejados.

Combinada com a ação do pente fino, a pomada funciona muito bem com pele com estrias. As estrias vermelhas ficam mais claras e as estrias brancas suavizam, ficando menos aparentes.

Vale ressaltar que a pomada não elimina 100% das estrias, mas melhora o seu aspecto de maneira significativa, tornando as estriais quase imperceptíveis.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta