Esse suco desincha a barriga e queima a gordura

Sempre que eu compro abacaxi, eu preparo essa bebida com casca de abacaxi e canela. Se você joga fora as cascas do abacaxi, não sabe o que está perdendo. Depois de ler esse artigo, tenho a certeza que vai olhar com outros olhos para as cascas do abacaxi.

A verdade é que o sabor dessa bebida é delicioso. Confesso que, no início, fiquei um pouco em dúvida sobre o sabor mas acabei adorando.

A canela dá um sabor delicioso a essa bebida, que pode ser apreciada frisa, morna ou quente.

Antes de passarmos à receita, quero esclarecer àqueles que estão sempre procurando remédios e receitas milagrosas, que essas receitas NÃO EXISTEM.

Esta bebida NÃO vai fazer você perder milagrosamente 10 ou 5 quilos apenas com a sua ingestão. Se você quer realmente emagrecer e perder peso, é preciso ter uma dieta equilibrada e praticar atividade física regular.

Os BENEFÍCIOS desta bebida são:

  • Elimina líquidos retidos (propriedades diuréticas)
  • Desinfla a barriga
  • Melhorar nossa digestão
  • É anti-inflamatória
  • Ajuda a desintoxicar o organismo
  • Combate a prisão de ventre
  • Suas propriedades vão desde a limpeza dos rins e do fígado até problemas associados à pele, cabelos e unhas. Abacaxi é usado para todos os tipos de remédios e preparações que todos deveriam conhecer.
  • Ajuda na prevenção e tratamento dos joelhos, articulações, ossos, tendões e outras articulações do corpo.

Importante: evite comprar abacaxis muito maduros ou em mau estado, pois isso pode causar cólicas. Evite também comprar abacaxis que ficam expostos ao sol, pois também geram dores de estômago.

Nutricionistas em países desenvolvidos consomem casca de abacaxi para tratar pré-diabetes e regular a glicose no sangue. Não se esqueça que a diabetes traz consigo problemas de excesso de peso e o ananás ajuda a perder esses quilos. Se você é uma das pessoas que está muito acima do peso, eu recomendo que você beba esta água com o estômago vazio.

Ingredientes

  • Casca de 1 abacaxi
  • 1 pau de canela
  • 3 litros de água

Modo de Preparo

Lave a casca do abacaxi com água e coloque em uma panela juntamente com 1 pau de canela e 3 litros de água.

Deixe ferver em fogo alto. Quando levantar fervura, abaixe o fogo, tampe a panela e deixe ferver por 15 minutos.

Retire do fogo e deixe descansar tampado por 15 minutos

Coe e desfrute quente, morno ou frio, complementando uma alimentação saudável e natural no seu dia a dia.

Esta bebida complementa sua dieta, NÃO é uma bebida milagrosa. Quando preparo, bebo aproximadamente 1 litro dessa água (durante o dia) e acompanho com meu café da manhã, almoço, jantar e lanches saudáveis ​​+ minha água natural do dia.

USE A CASCA DE NOVO: Se você quiser usar a casca e a canela novamente, você pode fervê-la novamente com 1 litro de água. Seu sabor será muito mais leve. Quase sempre, uso uma vez e jogo fora, mas já reutilizei.

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: