Torta prende marido: Vai fazer o maior sucesso em sua casa, vem ver

Propaganda

Trouxemos para você esta receita sensacional para você servir na refeição principal para toda a família e que vai deixar todo mundo com água na boca. Estamos falando da Torta prende marido que pelo nome você já pode imaginar como deve ser uma delícia. Logo abaixo colocamos as orientações para você seguir corretamente e colocar em prática, você não vai se arrepender.

 

Venha conferir!!!

INGREDIENTES

400g de creme de leite com soro

03 colheres (sopa) de farinha de trigo

Meio quilo de frango já cozido e desfiado

03 latas de milho verde

600ml de leite

250g de presunto cozido e bem picado

350g de queijo muçarela picadinho

200g de requeijão

200g de queijo parmesão ralado

01 pacote pequeno de batata palha

Sal à gosto

Cheiro-verde à gosto

Cebola picadinha à gosto

Tomate picadinho à gosto

03 dentes de alho amassadinhos

MODO DE PREPARO

Para começar, pegue o liquidificador e nele despeje o milho verde já escorrido juntamente com os temperos, o sal, o leite e a farinha de trigo e bata por 03 minutinhos.

 

Despeje a mistura numa panela e coloque em fogo médio, mexendo sempre até que fique grossinho. Desligue então o fogo, adicione o creme de leite e misture. Reserve.

 

MONTAGEM

Transfira o creme para uma travessa funda, por cima dele distribua o frango desfiado, cubra com o requeijão, depois espalhe o presunto, o queijo muçarela e polvilhe com o queijo ralado.

Para finalizar, é só colocar para assar no forno já aquecido a 200 graus por 20 minutinhos, polvilhe com batata palha e então sirva à vontade.

Prontinho!!!

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta