Sobremesa gelada de Leite Ninho com apenas 4 ingredientes simples e prática de fazer

Propaganda

 

A sobremesa gelada de leite ninho é uma excelente opção para servir após um almoço ou um jantar. Com uma textura incrivelmente macia que desmancha na boca, e um sabor inigualável de leite ninho, a sobremesa gelada de leite ninho é tudo o que você tem de fazer agora! Só faz!

Veja como é fácil preparar, vou te mostrar o passo a passo e todos os ingredientes para preparar essa saborosa receita. Garanto que você vai colocar essa entre as suas favoritas, não tem como errar, basta seguir o modo de preparo abaixo que vai dar tudo certo. Não vai sobrar nada depois que verem ela na mesa, é amor à primeira mordida. Se quiser dar o seu toque vai ficar mais saborosa ainda, nós conte nos comentários o que fez para que todo mundo teste também. Obrigada por visitar nosso site.

Como fazer sobremesa gelada de leite ninho

Para fazer a receita, vamos utilizar leite ninho, leite condensado, creme de leite e gelatina incolor dissolvida conforme instruções da embalagem. Iremos bater todos os ingredientes da sobremesa gelada de leite ninho no liquidificador, despejar num refratário e levar para gelar por 2-3 horas. Na sequência vamos retirar a sobremesa gelada de leite ninho da geladeira, polvilhar chocolate em pó 50% a gosto (opcional) e se deliciar com essa maravilha deliciosa de sobremesa gelada de leite ninho!

Ingredientes da receita de sobremesa gelada de leite ninho 

1 ½ xícara(chá) de leite ninho

1 caixinha de leite condensado

2 caixinhas de creme de leite

1 envelope de gelatina incolor sem sabor

5 colheres(sopa) de água para hidratar a gelatina

Chocolate em pó 50% cacau para polvilhar a gosto (opcional)

Modo de preparo

Numa tigelinha hidrate a gelatina com a água e dissolva conforme instruções da embalagem. Reserve.

No liquidificador, coloque o leite condensado, o creme de leite, o leite ninho, e bata muito bem por 1 minuto até ficar bem homogêneo.

Adicione a gelatina dissolvida e bata um pouco mais para incorporar.

Despeje numa travessa e leve para gelar por 2-3 horas até firmar bem.

Retire da geladeira e polvilhe chocolate 50% a gosto (opcional).

Sirva bem gelado a mais gostosa sobremesa gelada deleite ninho do mundo!

 

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta