Empadinha que derrete na boca deliciosa usa apenas 4 ingredientes melhor que de padaria

Propaganda

 

Essa receita de empadinha é uma ótima opção para servir em festinhas, pois é prática, fácil de preparar e fica deliciosa. Você pode escolher o recheio que preferir e rende até 130 empadinhas. Não perca mais tempo e confira agora mesmo como preparar essa delícia!

Que tal aprender a preparar uma receita deliciosa e impressionar todo mundo? Eu vou te mostrar todos os ingredientes e o passo a passo para que você possa incluir essa delícia no seu cardápio. Tenho certeza de que você vai amar e que não sobrará nada na mesa. Siga as instruções abaixo e, depois, nos conte como ficou e suas dicas de personalização. Obrigada por visitar nosso site e boa sorte na cozinha!

 

Como fazer empadinha

Para fazer essa receita, vamos precisar de apenas 4 ingredientes, quais sejam: farinha de trigo, margarina Qualy, ovos e sal. Para o preparo, vamos começar misturando todos os ingredientes em uma tigela, até obtermos uma massa homogênea. Em seguida, vamos forrar as forminhas de alumínio com a massa, rechear e cobrir com a massa. Você pode utilizar o recheio que preferir, desde que ele seja mais consistente, por exemplo, frango desfiado refogado com catupiry e creme de palmito, entre outros. Para finalizar, é só pincelar com gemas e levar para assar até dourar. Confira logo abaixo todos os ingredientes e o passo a passo bem detalhado de como preparar essa empadinha deliciosa!

 

Ingredientes da receita de empadinha

1kg de farinha trigo

½ kg de margarina Qualy

2 ovos médios

1 pitada de sal

recheio a gosto

Modo de preparo

Coloque em uma tigela 1kg de farinha trigo, ½ kg de margarina Qualy, 2 ovos médios e 1 pitada de sal e amasse bem até obter uma massa homogênea.

Em seguida, forre as forminhas de alumínio com a massa, recheie e cubra com a massa.

Pincele com gemas e, para finalizar, leve para assar em forno médio preaquecido até dourarem.

Rende, aproximadamente, 130 empadinhas (forma número 0).

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta