Como fazer alongamento de unha caseiro

Propaganda

O alongamento de unha caseiro é uma dica extremamente prática e eficaz para você fazer e economizar dinheiro. Sem ter que gastar praticamente nada, você pode fazer essa técnica com a ajuda de uma amiga ou até mesmo sozinha, economizando um tanto com o serviço de manicure. Seja porque você quer ter unhas compridas lindas ou até mesmo para restaurar e proteger aquela unha que lascou ou rachou, essa técnica de alongamento de unha caseiro é perfeita! Confira!

Veja como é fácil preparar, vou te mostrar o passo a passo e todos os ingredientes para preparar essa saborosa receita. Garanto que você vai colocar essa entre as suas favoritas, não tem como errar, basta seguir o modo de preparo abaixo que vai dar tudo certo. Não vai sobrar nada depois que verem ela na mesa, é amor à primeira mordida. Se quiser dar o seu toque vai ficar mais saborosa ainda, nós conte nos comentários o que fez para que todo mundo teste também. Obrigada por visitar nosso site.

Como fazer alongamento de unha caseiro

Para fazer esse alongamento de unha caseiro vamos precisar de ingredientes simples, que talvez você tenha em casa. Estamos falando de papel higiênico, amido de milho, e cola de unhas. Você pode substituir este último por super cola. A super cola junto com o papel higiênico e o amido de milho tem o poder de formar uma espécie de resina dura e firme que faz as vezes de uma unha forte e resistente. Faça em casa e você irá se surpreender com o resultado!

 

Ingredientes da receita de alongamento de unha caseiro

papel higiênico q.b.

cola de unhas (ou super cola)

amido de milho q.b.

Publicidade

Modo de preparo

Recorte o papel higiênico em tiras um pouco mais largas que as suas unhas.

Aplique uma gota de cola de unhas na ponta da unha que deseja alongar

Coloque a ponta de tira de papel higiênico sobre a unha, deixando um pedaço de papel para fora. Esse será o alongamento.

Com uma pinça, pressione as laterais do papel higiênico para que fixem bem nos cantos das laterais da sua unha.

Aplique uma gota de cola de unhas por vez até que o papel fique bem aderido à unha.

Na parte do papel higiênico que será o alongamento, coloque uma gota de cola de unhas, espere espalhar e coloque o amido de milho por cima.

Faça essa aplicação por pelo menos 3 vezes, para que a unha fique resistente. Faça uma aplicação também na parte de baixo.

Retire o excesso de amido de milho com um pincel limpo e seco, corte a unha no tamanho que desejar e lixe até chegar no formato que desejar.

Pronto! Agora que você já sabe fazer seu alongamento de unha caseiro, coloque essa dica em prática e compartilhe!

Guarde bem essa dica para saber como fazer um alongamento de unha caseiro que deixa as unhas lindas e resistentes!

 

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta