Quando estou sem tempo preparo esse cuscuz de frigideira para o jantar

Propaganda

Que tal experimentar uma receita simples e deliciosa para o café da manhã ou um lanche rápido? Com poucos ingredientes e de forma fácil e pratica você pode preparar um cuscuz de frigideira incrivelmente saboroso. Recheie de acordo com o seu gosto e tenha sempre um lanche rápido e saboroso para degustar. Confira o passo a passo dessa receita do canal Pilotando o fogão.

Como fazer cuscuz de frigideira
Para a receita desse cuscuz de frigideira iremos usar flocão de milho, água, ovo, óleo, alho poró, linguiça calabresa, sal e fermento em pó. Misture flocão de milho com água e deixe hidratar. Bata o ovo e adicione óleo, flocão hidratado, alho-poró, linguiça, sal, água e fermento. Cozinhe em frigideira tampada até dourar. Desfrute do maravilhosa de cuscuz de frigideira!

Publicidade
Quer aprender a preparar uma receita deliciosa? Vem comigo que eu te mostro o passo a passo e todos os ingredientes necessários. Tenho certeza de que você vai adorar e incluir essa delícia no seu cardápio. Siga as instruções abaixo e sucesso garantido! Ah, e não esqueça de compartilhar suas adaptações nos comentários.

Ingredientes da receita de cuscuz de frigideira
1 xícara de chá de flocão de milho
1 xícara de chá de água
1 ovo inteiro
2 colheres de sopa de óleo
3 colheres de sopa de alho poró
1/4 de linguiça calabresa ralada
1 colher de sopa de fermento químico em pó
sal a gosto
Publicidade
Modo de preparo
Num recipiente, combine o flocão de milho com meia xícara de água, garantindo uma mistura homogênea, e deixe hidratar por 30 minutos.
Em outra vasilha, bata o ovo até espumar. Acrescente o óleo, o flocão de milho hidratado, o alho-poró, a linguiça calabresa, o sal, a água restante e o fermento químico em pó.
Mexa tudo cuidadosamente e transfira para uma frigideira antiaderente, cozinhando em fogo baixo e cobrindo com uma tampa.
Ao dourar o fundo e firmar as laterais, vire para dourar o outro lado. Pronto agora é só degustar este delicioso cuscuz de frigideira!

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta