Vestido de Festa Infantil – 22 modelos para se inspirar

Propaganda
            Você quer ver a sua filha, sobrinha, priminha linda com vestido de festa infantil? Se você já procurou em todos os lugares e não gostou de nenhum modelito, tenho certeza de que vai se encantar com os as inspirações que vou lhe mostrar aqui. Separei<strong> 22 modelos de vestido infantil</strong> que achei incríveis e trouxe aqui para te encher de ideias e poder deixar a sua menininha uma princesinha,seja para o próprio aniversário ou para uma festa das amiguinhas, ou até para um ensaio fotográfico mirim.O meu papel aqui é te inspirar e te ajudar a fazer a melhor escolha. Tenho certeza de que agora você já está querendo saber mais sobre todas as inspirações que separei para você, não é mesmo? Então vamos lá…

Pensando em toda essa mágica, separei algumas ideias que você poderá salvar e levar para uma boa costureira para discutirem ideias mediante essas inspirações. Espero que goste! Ah!

São apenas ideias, você pode, a partir desses modelos, adaptar a seu gosto.

 

azul-vestido-festa-infantil-princesa

Propaganda
bailarina bailarina-1 festa-bailarina festa-da-bailarina-rosa festa-da-minnie festa-da-minnie-rosinha festa-infantil-bailaria- festa-princesas festa-princesas-azul (1) minnie-vermelha princesa-rosa princesas princesa-vestido rosa-minnie  vestidinho-rosa vestido-minnie (1) vestido-minnie-rosa

Gostou mais de qual vestidinho? Todos esses vestidos são ideias para você usar de exemplo, eu não vendo essas peças, OK? Mas tenho certeza de que se você procurar na Internet vai encontrar vários vestidos lindos parecidos com esses do post, ou pode pedir para a costureira fazer um todo personalizado para a sua menina. Acho até mais interessante por que você vai conseguir fazer do jeito que imaginou.

Espero que esse post possa ter lhe ajudado e como já comentei no início, deixe nos comentários outros temas que você quer que apareça em outros post.

Então é isso, vou aguardar a sua opinião sobre o post nos comentários, está bem? Um superbeijo e até o próximo post.

Fonte: http://www.dicasdajapa.com.br/vestido-de-festa-infantil/

2 Comentários

Deixar uma resposta