Como usar o vick vaporub para se livrar da celulite e da gordurinha acumulada na barriga

Propaganda
            Vick VapoRub já vem sendo usado para tratamento de dores de cabeça, resfriado, tosse, nariz congestionado, congestão no peito e garganta. No entanto, Vick VapoRub pode fazer muito mais do que isso.

Vick VapoRub tem estado presente e utilizado por mais de cem anos e é conhecido como um dos descongestionantes mais utilizados. Recentemente, há muitas maneiras populares e não convencionais de usar esta pomada. Vick é um suposto tratamento para muito mais do que apenas um peito congestionado.

Neste artigo vamos conferir 21 usos surpreendentes do Vick que você nunca tenha ouvido falar:

  1. Espanta os mosquitos
    Se você quiser manter os mosquitos afastados, aplique um pouco de vaselina em sua roupa e pele.

  2. Dores de cabeça provocadas pela Sinusite
    Se você está sofrendo de dores provocada pela sinusite, faça este truque imediatamente. Aplique Vick debaixo do seu nariz e respire fundo. O mentol do Vick irá ajudá-lo a acalmar a sua dor de cabeça.

  3. Removedor de Acne
    Você pode não acreditar, mas Vick pode ajudar a limpar a sua pele. Você só precisa aplicar em suas acnes algumas vezes ao dia. Ele vai secar a sua acne e acalmar a área afetada.

  4. Mantem os insetos afastados
    Para fazer isso, esfregue Vick VapoRub em seu pescoço, joelhos, cotovelos, e atrás das orelhas. Além disso, se você quiser manter as moscas longe, enquanto faz um piquenique, basta abrir a embalagem do produto. Além de ser uma medida amigável ao meio ambiente.

  5. Sem mais contusões
    Se você combinar uma pitada de sal no Vick VapoRub e aplicá-lo em uma contusão recente, ele vai ajudá-lo a se livrar dessa contusão rapidinho.

vick vaporub emagrecer

Propaganda

  1. Alivia músculos doloridos
    Comece massageando os músculos doridos com Vick. Em seguida, cubra a área com uma toalha quente e seca. Deite-se ou levante o membro dolorido até que a dor diminua. Faça isso três vezes ao dia.

  2. Hidrata a pele
    Se você tem pele seca, esfregue Vick VapoRub em sua pele e você verá os resultados positivos.

  3. Cotovelo de Tenista
    Se você quiser se livrar de constantes dores de cotovelo, chamado de cotovelo de tenista, aplique Vick, que o mentol e a cânfora presentes vão ajudar a aliviar essa dor. Então esfregue novamente até que a dor pare.

  4. Rachadura nos pés
    Aplique um pouco de Vick em seus pés e calcanhares e, para depois colocar as suas meias. Na manhã seguinte, lave os pés com água morna. Esfolie a pele amolecida com pedra-pomes. Faça isso todas as noites para manter os pés saudáveis e suaves.

  5. Micose de unha
    Aplique Vick sobre a unha infectada tanto dos pés quanto das mãos duas vezes por dia. Em seguida, coloque suas meias. Não se esqueça de aparar suas unhas até que seja removida a parte infectada por completo.

  6. Alivie sintomas de congestão e tosse
    Para fazer isso, aplique Vick em sua garganta e no peito.

  7. Previne ranhaduras de gato
    Se você quiser que seu gato pare de arranhar, esfregue um pouco de Vick nas janelas, paredes e portas.

  8. Cicatrização rápida para cortes e farpas
    Aplique Vick em qualquer farpa ou corte para aumentar o tempo de recuperação e prevenir infecções.

  1. Inibe o farejo de cavalos de corrida
    Jockeys e profissionais muitas vezes esfregam Vick abaixo das narinas dos cavalos de corrida no dia da corrida. Isso impede que os cavalos sintam o fascinante cheiro feminino da égua e os mantém focado na corrida.

  2. Estrias
    Se você quiser diminuir a visibilidade das horríveis estrias, aplique Vick sobre a área afetada. Você verá o resultado positivo após duas semanas de aplicação regular.

  3. Inibe o xixi de seu animal de estimação
    Para evitar que seu animal encharque o seu tapete ou em qualquer área da casa, coloque um pote aberto de Vick nessas áreas.

  4. Livre de Eczema
    Para aliviar a inflamação e a coceira provocada pela eczema, aplique Vick sobre a pele afetada.

  5. Alivia a terrível dor de ouvido
    Aplique um pouco de Vick em uma bola de algodão e, em seguida, coloque no ouvido doloroso. Você vai notar alívio imediato.
    Como alternativa ao algodão, você pode esquentar ligeiramente um dente de alho e aplica o Vick em um de suas extremidades.

  6. Pés-de-atleta
    Se você sofre de pés-de-atleta, aplique Vick duas ao dia para se curar.

  7. Removedor de verrugas
    Aplique Vick duas vezes ao dia e cubra com gaze e uma meia. Você irá notar melhoras em apenas alguns dias. Continue a fazer isso por cerca de duas semanas, até que a verruga desapareça.

  8. Creme queimador de gordura e removedor de estrias
    Ele também ajuda a queimar a gordura localizada. No entanto, ele não pode fazer milagre, mas pode estimular a queimar gordura em áreas críticas, como pernas ou abdômen.

Ele pode ajudar a combater o acúmulo de gordura, remover celulite e estrias e tornar firme o tecido da pele. Tudo que você precisa fazer é preparar um creme com Vick VapoRub, cânfora, bicarbonato de sódio e um pouco de álcool. Aplique o creme nas áreas problemáticas e cubra bem. Você pode fazer isso enquanto estiver em casa, no trabalho ou antes de fazer seus exercícios.

VapoRub possui levomentol, um vidro branco sólido, com sabor de menta. Se este componente for utilizado sozinho, ele pode levar a uma erupção cutânea, mas quando dissolvido em Vick, é completamente seguro, porque inclui óleo aucalyptus.

Cânfora é outro ingrediente usado que pode ser prejudicial para a saúde, por isso não é recomendado usá-lo diretamente.

Além desta receita caseira, não se esqueça de fazer uma dieta balanceada e exercícios.

Ingredientes necessários:

– Vick VapoRub
– Cânfora
– Bicarbonato de sódio
– Álcool

Como prepará-lo:

Esmague bem meio tablete de cânfora e misture com outros ingredientes até obter uma pasta. Coloque-o em um recipiente de plástico ou de vidro. Com o creme pronto aplique à noite e com movimentos circulares. Em seguida, envolva a área firmemente com plástico (aqueles de rolo) e deixe descansar durante 30 minutos à noite.

Você também pode utilizar esse creme enquanto estiver em casa ou antes de fazer seus exercícios.

1 Comentário

Deixar uma resposta