Ginecologista Famoso adverte mulheres: estas 4 coisas não deve fazer na sua região íntima!

Propaganda
            <div id="HOTWordsTxt">

Senhoras, a primeira coisa que você precisa saber sobre a sua vagina é que só ele pode cuidar de si! Muitas mulheres não sabem disso, mas insistem para se divertir em torno de suas áreas íntimas e que costumam trazer mais mal do que bem
Você precisa saber algumas regras básicas sobre o cuidado de suas partes íntimas e observá-los. Esta é uma lista dos erros mais comuns que a maioria das mulheres diz que quando se trata de parte do corpo íntimo.
1. Esqueça vapor e vapor
Você acha que o seu tapete vagina, mas ele precisa de algum vapor? Só porque ela disse que Gwyneth Paltrow, e ela é um especialista, é necessário ouvir o certo? Então você não precisa apenas de receber conselhos de ninguém, especialmente quando se trata de suas áreas mais íntimas.
Enquanto nós apreciamos a opinião de Gwyneth Paltrow, embora especialistas acreditam mais e eles concordam – o acasalamento um grande NÃO.
2. Auto-tratamento em qualquer caso, não é a coisa certa Como dizem os especialistas, sempre que você encontrar um problema em sua área genital e não importa o quão inofensivos ao que parece, sempre consultar um ginecologista o mais rápido possível. Esqueça cremes vaginais ou supositórios para infecções, e, especialmente, não acredito que alguns remédios naturais que você lê na Internet.
3.Applying objetos estranhos não esterilizados não é de todo uma boa idéia se você é sexualmente ativa, acreditamos que você sabe muito bem o que se passa dentro da vagina eo que não é. Você está autorizado a colocar tampões, dedos, brinquedos sexuais, pénis, lubrificante, copos menstruais e nada mais. Experimentando a licença para outras partes do corpo e seu desvio vagina.
4. Com tudo o que a lavagem deve parar na primeira oportunidade. Sabe como esperado realmente vagina para sentir o cheiro? Não, isso não é uma brisa tropical ou uma flor, ela tem seu próprio cheiro particular. Sua própria vagina pode ser limpo e não requer qualquer ajuda com isso, e positivamente uma lavagem embelezamento.
Há muitos produtos no mercado para lavagem, mas certamente me pergunto como ele não é uma coisa boa. Bem, muito simplesmente, que eles têm algo para vender, e produz uma área tão íntima é fácil de vender.
Quando você se sentir estômagos para refrescar sua área íntima, use o método mais simples, um pouco de sabão e quente água, mas apenas do exterior e em nenhum outro lugar, e com isso não tem que exagerar.
Fonte