Não desperdice seu dinheiro em pedicure mais – com apenas dois ingredientes da sua cozinha, seus pés vão ficar macios

Propaganda
            P

és bem cuidadas são importantes por razões que vão além da estética. Embora não seja conhecido, nossos pés realmente afetam nossa saúde em geral. No entanto, eles são muitas vezes negligenciados. Usando este método simples, é fácil de colocar mais esforço em cuidar de seus pés, e os resultados são realmente impressionantes!

 

Algumas pessoas gostam de investir em pedicures regulares, mas isso pode rapidamente se tornar muito caro. E, muitas vezes, produtos recomendados pé ou são difíceis de encontrar, ou não tão prático.

 

Agora você pode fazer o seu próprio produto cuidados com os pés sozinho. A melhor parte? Todos os ingredientes estão esperando em sua cozinha!

 

Você vai precisar de:

 

 

    • leite 4 xícaras

 

    • 3 colheres de sopa. fermento em pó

 

 

Veja como:

 

 

    • Primeiro, aqueça o leite e, em seguida, coloque em uma tigela que é grande o suficiente para os seus pés.

 

    • Adicione o fermento e misture bem, certificando-se de que a temperatura não está muito quente.

 

 

Agora é só se inclinar para trás, relaxar e deixar os pés de molho por 10 minutos.

 

Quando estiver pronto, lavar os pés com água morna e seque-as completamente. Para obter os melhores resultados, apreciar este tratamento diário. Seus pés vão em breve ser macia, suave e em muito melhor condição.

 

Para os pés que olhar e sentir grande, você nem sempre tem que gastar uma fortuna. Muitas vezes, tudo que você precisa pode ser encontrado em sua própria casa. E depois de um longo dia, você merece 10 minutos de relaxamento.

2 Comentários

Deixar uma resposta