Escolha um número com a pomba da paz, e leia essa mensagem poderosa ao seu coração!

Escolha um número com a pomba da paz, e leia essa mensagem poderosa ao seu coração!
As pombas brancas são o símbolo mundial da paz.
São associadas às boas notícias e aos bons presságios.
Elas nos trazem uma sensação de tranquilidade e esperança, e nos ajudam a olhar a vida com outros olhos.
No teste de hoje, usaremos esses pássaros como portadores de uma grande mensagem de luz para sua vida. Acima, estão representadas 6 pombas.
Escolha aquela que mais lhe agrada e depois siga o texto para revelar a grande palavra que ela reserva para você.

Se a pomba que você mais gostou foi a número 1
Você é uma pessoa muito abençoada pelo Divino. Provavelmente já deve ter notado que possui uma grande sabedoria e força interior. As situações que parecem muito difíceis para outras pessoas, são simples e fáceis para você, isso porque é cercado de energias superiores positivas, que sempre o orientam no caminho certo.

anúncios

Você tem o dom de trazer um olhar positivo para tudo o que acontece ao seu redor, o que torna os fardos da vida mais leves. Por esse motivo, é muito querida pelas pessoas com as quais convive, que sempre se inspiram por sua resiliência e luz natural.
Existem algumas coisas que estão tirando o seu sossego, mas o Divino tem uma mensagem para você: todas as suas dores, medos e conflitos chegarão a um fim logo. Você é um ser de muita luz e ela sempre será maior do que qualquer escuridão que tente dominá-lo. Confie em si e nas provisões divina e você sempre estará bem!

Se a pomba que você mais gostou foi a número 2
Uma de suas maiores qualidades é a humildade. Num mundo onde cada vez mais as pessoas estão apenas preocupadas consigo mesmas e não enxergam o próximo, você traz uma energia de amor e empatia, mostrando que ainda existem bons corações e pessoas nas quais podemos confiar.
Você tem um dom muito especial de trazer alegria, inspiração e amor para a vida das pessoas com quem convive. Esse é um presente muito especial dado a você pelo Divino e o ajuda a fazer do mundo um lugar melhor, com pessoas mais conscientes e iluminadas.
Para se desenvolver ainda mais em sua missão, confie mais na provisão divina e será capaz de ajudar as outras pessoas de forma ainda mais poderosa.
Quando estiver passando por dificuldades, sempre pense em si mesmo como um aluno da vida e do universo.
Você nem sempre terá a resposta para tudo, mas sempre passará por situações que ensinarão a você tudo o que precisa saber para se tornar uma pessoa mais sábia e viva com mais integridade.
Nunca permita que a escuridão do mundo apague sua luz. Você é uma grande estrela que ilumina a vida de muitas pessoas.

Se a pomba que você mais gostou foi a número 3
O grande presente dado pelo Divino é a imensa bondade em seu coração. Dizem que as pessoas verdadeiramente boas fazem o bem sem olhar a quem, e essa é uma definição que lhe serve muito bem!
Você sabe que sua missão nessa vida é servir como um farol para todos aqueles que estão perdidos e ajudá-los a seguirem por um caminho bom.
E você abraça essa missão com muito amor, entende que a felicidade é uma consequência daquilo que emanamos para o universo, e por isso toma muito cuidado para que todas as suas atitudes reflitam a realidade que você deseja viver.
Além disso, sabe que as coisas boas se tornam ainda melhores quando compartilhadas, e por isso compartilha tudo o que é bom, desde sentimentos até conquistas com as pessoas em sua vida.
Sua maneira de viver a vida é um guia para muitos! O Divino se orgulha por você entender tão bem sua missão e espalhar luz e positividade em todos os lugares em que vive.
A cada dia você dá um passo a mais em direção à maturidade espiritual, porque quem ajuda o outro está ajudando a si mesmo.
Acredite em si mesmo, e nos momentos de tribulação, saiba que nunca está sozinho, pois o Divino nunca abandona aqueles que são fiéis à sua jornada.

anúncios

Se a pomba que você mais gostou foi a número 4
Não duvide do valor da vida, da paz, do amor, do prazer de viver, enfim, de tudo que faz a vida florescer. Mas duvide de tudo que a compromete. Duvide do controle que a miséria, ansiedade, egoísmo, intolerância e irritabilidade exercem sobre você.
Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável; quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável.
Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência.
Ser livre é não ser escravo das culpas do passado nem das preocupações do amanhã. Ser livre é ter tempo para as coisas que se ama. É abraçar, se entregar, sonhar, recomeçar tudo de novo.
É desenvolver a arte de pensar e proteger a emoção. Mas, acima de tudo, ser livre é ter um caso de amor com a própria existência e desvendar seus mistérios.

Se a pomba que você mais gostou foi a número 5
Cada vez que um enxame de preocupações pretender invadir sua mente, não se deixe perturbar. Mantenha a calma, enquanto procura a solução adequada. Destrua toda a preocupação com o poderoso antídoto da sua paz.
A paz não pode ser comprada; você deve aprender a cultivá-la em seu interior, na tranquilidade de suas práticas diárias de meditação. Inclusive quando você considerar que já alcançou a mais profunda calma e o recolhimento interno, mergulhe ainda mais neles.
É nas profundezas do silêncio que você receberá as respostas de Deus a todos os problemas de sua vida.

Se a pomba que você mais gostou foi a número 6
Para muitos paz é o contrário de guerra e esta apenas se considera na ausência de conflito. Porém, o conceito de paz engloba muito mais que a simples inexistência de confronto armado.
Na verdade, paz é também assegurar a estabilidade física e emocional de todos, é garantir qualidade de vida e liberdade para todo ser vivo e o cuidado imprescindível ao meio ambiente, à mãe natureza.

Links patrocinados

Mas em uma escala menor, paz é saber encontrar serenidade dentro de cada um. É saber apreciar as pequenas alegrias da vida, contribuir ativamente para o bem-estar e harmonia do seu lar e do meio envolvente de cada um.
Lembre-se que quando fazemos algo com boa intenção, quando atuamos pelo bem dos outros, ficamos mais perto de alcançar a nossa paz interior ideal e que o nosso gesto, por pequeno que possa parecer, vai fazer toda diferença!
Qual a pomba você escolheu? Gostou da mensagem que ela lhe entregou? Comente sua opinião abaixo e marque seus amigos para fazerem o teste também!
Fonte: zajenata

anúncios

Imagens: Reprodução Google