A PRIMEIRA COR QUE VOCÊ ACHAR REVELARÁ ALGO IMPORTANTE DA SUA VIDA!

Propaganda

A primeira palavra que encontrar neste quadro de letras poderá revelar aspectos importantes da sua vida e da sua personalidade.

TENTE!

A primeira cor que você achar revelará algo importante da sua vida!

Propaganda

AZUL:

Você é uma pessoa positiva. Procura sempre ver o lado bom das coisas e manter viva a chama da alegria. É daquelas que sabe que um sorriso custa muito pouco e, em troca, dá muito poder para iluminar sua vida e a daquelas que te rodeiam.

VERMELHO:

Você sabe que as ideias somadas ao trabalho dão como resultado o sucesso. É uma pessoa consciente daquilo que quer para sua vida e das possíveis maneiras de consegui-lo. No seu interior estão as ferramentas e a fortaleza necessária para trabalhar pelos seus sonhos.

VERDE:

Você é uma pessoa bondosa, generosa e protetora. Sempre tem em mãos um gesto de apoio ou uma palavra amorosa para quem precisa; por isso, tudo o que oferece sempre volta a ti, já que o universo é uma fonte de constante equilíbrio energético e até físico.

BRANCO:

Desde muito cedo você compreendeu que há altos e baixos, mas que o mais importante é encontrar o equilíbrio e fluir para que seus dias tenham momentos de paz e alegria. Com certeza, se a tristeza te encontrar um dia, você será capaz de se livrar dela, já que tem um compromisso firmado com a alegria.

AMARELO:

Você procura eliminar da sua vida todo sentimento, emoção ou qualquer pensamento que não te dê paz, felicidade ou bem-estar. É uma pessoa consciente dos obstáculos e das dúvidas, mas também de que com amor e dedicação é possível chegar ao que quer ser.

PRETO:

A palavra com esta cor é a mais difícil de encontrar e demonstra que você definitivamente tem uma visão especial e muito ampla do mundo e da vida. É uma pessoa que gosta de desafiar o convencional e encontrar novas e melhores maneiras de fazer as coisas.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta