44 receitas de ovo de Páscoa recheado para celebrar com mais alegria

Propaganda

44 receitas de ovo de Páscoa recheado para celebrar com mais alegria

Propaganda

FLAMBOESA

O domingo de Páscoa é uma data especial em que muitas famílias se reúnem para celebrar o renascimento de Jesus. Os ovos de Páscoa são tradicionais e fazem parte desse dia. Muitas famílias preferem fazer seus próprios ovos do que comprá-los já prontos e os que mais agradam são os recheados. Por isso, nessa matéria você pode conferir várias receitas de ovo de Páscoa recheado de diversos sabores que devem agradar a todos nesse dia. Veja todas as receitas a seguir.

Receitas tradicionais de ovo de Páscoa recheado

MONTA ENCANTA

1. Ovo de Páscoa recheado simples e fácil: aprenda a fazer um ovo prático e rápido para presentear quem você ama. As opções de recheio e do próprio chocolate dependem de seu gosto, mas dê preferência a recheios simples como brigadeiro, doce de leite ou beijinho.

2. Ovo de Páscoa recheado e trufado: nessa receita você aprende como temperar o chocolate para que seu ovo fique delicioso, mas de um jeito bem fácil. Para deixar o ovo trufado, acrescente uma camada de chocolate após recheá-lo.

3. Ovo de Páscoa recheado com chocolate meio amargo e brigadeiro: uma mistura que não fica nem tão doce, porque tem o chocolate meio amargo que atua quebrando, e nem tão amarga, já que o brigadeiro dá o toque de doçura. Além do chocolate meio amargo e do brigadeiro, nessa receita também vai bolo de chocolate.

4. Ovo de Páscoa recheado com chocolate branco e doce de leite: chocolate branco, doce de leite e bolo de coco são uma combinação que deixa muitas pessoas com água na boca. Experimente fazer esse ovo para que sua Páscoa fique mais doce e gostosa.

5. Ovo de Páscoa recheado com mousse de limão: para quem gosta de recheios mais azedinhos, quebrando o doce do chocolate, o mousse de limão é uma ótima opção. Utilize um ovo de chocolate pronto e acrescente fatias de bolo para se intercalarem com o mousse no recheio.

6. Ovo de Páscoa recheado barato: gastando apenas R$ 20 você consegue fazer um ovo de Páscoa recheado surpreendente que leva, além do chocolate, Oreo, cream cheese e brigadeiro. Você vai gastar muito menos do que se comprasse um pronto e poderá agradar a muitas pessoas.

7. Ovo de Páscoa recheado com Bis: com essa receita, você aprende uma forma bem fácil e prática para temperar o chocolate e, como nesse ovo são necessárias várias camadas de chocolate, isso facilita a sua confecção.

8. Ovo de Páscoa recheado com mousse de chocolate: o melhor mousse de chocolate para preparar esse ovo de Páscoa recheado, sem gosto de ovo e com doçura na medida certa. Como sugestão de finalização, acrescente granulado para decorar e deixar seu ovo mais bonito.

9. Ovo de Páscoa recheado com morango e chocolate meio amargo: brigadeiro de morango, ganache de chocolate e chocolate stikatinho picadinho, esses são os componentes do recheio desse ovo de Páscoa que deve agradar adultos e crianças com essa combinação deliciosa.

10. Ovo de Páscoa recheado com maracujá: a dica desse ovo é usar chocolate fracionado que não precise temperar, basta derretê-lo e colocá-lo na forma de ovo. Em vez de uma simples mousse de maracujá para o recheio, aplique chocolate branco na fruta concentrada.

11. Ovo de Páscoa recheado com dois brigadeiros: um recheio com brigadeiro de leite Ninho e brigadeiro de Nutella é para todos amarem. Faça primeiro os brigadeiros para que eles estejam frios na hora de colocar no ovo e não tenha perigo de, ao inseri-los, o chocolate derreter.

12. Ovo de Páscoa recheado com prestígio: são necessários apenas três ingredientes para fazer esse ovo e é bem possível que você os tenha em sua casa agora. Chocolate ao leite, coco ralado sem açúcar e leite condensado fazem essa delícia acontecer e você ter uma Páscoa mais doce.

Receitas de ovo de Páscoa recheado de colher

DANI NOCE

13. Ovo de Páscoa recheado de colher com Alpino: é uma receita com muitas etapas, então, caso queira um ovo mais prático, essa não é uma boa opção. Você vai precisar fazer o bolo, dois tipos de ganache e montar o ovo, mas o resultado faz valer a pena.

14. Ovo de Páscoa recheado de colher com Oreo: colocar bolacha no recheio do ovo deixa tudo mais gostoso, já que cria texturas com a crocância dada por ela. Para esse receita, tanto o ovo quanto o ganache são feitos com chocolate branco.

15. Ovo de Páscoa recheado de colher com torta de limão: um ovo que mais parece uma torta e que mistura o doce do chocolate com o azedinho do limão. Perfeito para comer de colher e se deliciar nessa Páscoa ou quando der vontade de comer um ovo.

16. 3 opções de ovo de Páscoa recheado de colher: aprenda a fazer três ovos de Páscoa para você ter opções e diversidade nesse dia. Confira as receitas de ovo de Páscoa recheado de Ovomaltine, de brigadeiro de caramelo e de brigadeiro de leite Ninho.

17. Ovo de Páscoa recheado de colher com Kit Kat, leite Ninho e prestígio: você pode fazer para agradar a quem ama ou para vender e ganhar um dinheiro extra nessa época do ano. São três opções fáceis de recheio, sendo que o recheio de Kit Kat e o de prestígio são feitos juntos.

18. Ovo de Páscoa recheado de colher com pavê: se você gosta de variar e quer uma opção de ovo de Páscoa para surpreender, essa receita vai te ajudar. O recheio é feito como um pavê, com biscoitos champagne, creme, geleia e ganache de chocolate. Com certeza, será um sucesso.

Receitas de ovo de Páscoa recheado com bolo

TORRADA TORRADA

19. Ovo de Páscoa recheado com bolo de brigadeiro: coloque um bolo de brigadeiro no meio do seu ovo de Páscoa e deixe-o irresistível. Para fazer o ovo por completo são necessárias quatro preparações: dois brigadeiros, um para o recheio e outro para enfeitar, o bolo e o próprio ovo. São muitas etapas, mas todas fáceis de serem feitas.

20. Ovo de Páscoa recheado com bolo sem glúten e sem lactose: se você é alérgica a lactose e acredita que por isso não poderá se deliciar com um ovo de Páscoa recheado, essa receita foi feita para você. Também não tem glúten, nem ovo e nem soja, sendo a receita perfeita para muitos alérgicos.

21. Ovo de Páscoa recheado com bolo red velvet: um ovo que fica lindo e muito gostoso, feito com chocolate branco, bolo vermelho e recheio de brigadeiro de cream cheese. A dica para tudo ficar perfeito é fazer um bolo bem fininho para poder construir camadas na hora de montar o ovo, ficando ainda mais delicioso.

22. Ovo de Páscoa recheado com bolo de cenoura e mousse de chocolate: o bolo de cenoura com chocolate é um dos mais tradicionais e também pode ser usado como recheio para o seu ovo de Páscoa. O diferencial dessa receita fica por conta da substituição do brigadeiro pelo mousse de chocolate.

23. Ovo de Páscoa recheado com bolo, creme e morango: o bom dos ovos recheados é que você pode usar o que mais te agrada para colocar dentro dele. Um ótima opção é o bolo com creme e morangos. E, para melhorar, nessa receita tudo é feito no micro-ondas.

24. Ovo de Páscoa recheado com pão de mel: o pão de mel com casquinha de chocolate já é maravilhoso, se vier envolto a um ovo de Páscoa fica irresistível. Para completar a gostosura, é inserido damasco para dar um gostinho azedo contrapondo aos outros ingredientes doces, como o bolo pão de mel, o chocolate e o doce de leite.

25. Ovo de Páscoa recheado de bem casado: o pão de ló e muito doce de leite são os recheios desse ovo. Para deixá-lo molhadinho é feita uma calda com baunilha. O ovo utilizado já está pronto e tem também pedaços de doce de leite para complementar a receita.

26. Ovo de Páscoa recheado de brownie: um brownie macio por dentro e crocante por fora vai deixar seu recheio mais delicioso. Para completar, acrescente chantilly de cream cheese e geleia de frutas vermelhas. Pode apostar nesse ovo para deixar sua Páscoa mais feliz.

27. Ovo de Páscoa recheado com brownie, churros, doce de leite e paçoca: esse ovo é a junção de vários doces em um ovo só e que parece ser muito doce, mas, na verdade, é uma delícia, bem saboroso e com a doçura na medida certa. O único porém fica por conta da preparação de todos esses doces.

Receitas de ovo de Páscoa recheado com Nutella

FLAMBOESA

28. Ovo de Páscoa recheado com Nutella trufado: um recheio que mistura chocolate, creme de leite e Nutella é irresistível e delicioso. Para deixar o ovo trufado cubra com mais uma camada de chocolate depois de adicionar o recheio. Assim, você terá um ovo trufado de Nutella muito gostoso.

29. Ovo de Páscoa recheado com trufa de Nutella e Oreo: deixe qualquer ovo de Páscoa sem graça muito mais interessante recheando-o com trufa de Nutella e pedacinhos de Oreo. O passo a passo é bem simples!

30. Ovo de Páscoa recheado com brigadeiro de leite Ninho e Nutella: a combinação leite Ninho e Nutella é infalível e faz seu ovo virar uma experiência gastronômica deliciosa. Prepare os dois brigadeiros, deixe-os esfriar e depois adicione no seu ovo. Para finalizar, enfeite com pedaços de Kinder Bueno e confeitos de chocolate.

31. Ovo de Páscoa recheado com morango, leite Ninho e Nutella: se um ovo recheado de Nutella e leite Ninho já é irresistível, ao adicionar morangos o seu ovo ficará perfeito. A Nutella nessa receita entrará pura e para dar um toque final, enfeitando o ovo junto com os morangos.

32. Ovo de Páscoa recheado de brigadeiro de Nutella: às vezes, apenas um brigadeiro de Nutella é mais do que necessário para rechear o seu ovo de Páscoa e deixá-lo delicioso. Essa receita é para caso você não queira fazer muitas preparações.

Receitas especiais de ovo de Páscoa recheado

DANI NOCE

33. Ovo de Páscoa recheado de palha italiana: brigadeiro com bolacha maisena vai deixar o seu recheio com crocância, doçura e muita gostosura. Nessa receita você também aprende como fazer um ovo marmorizado de chocolate amargo e chocolate branco para deixá-lo ainda mais especial.

34. Ovo de Páscoa recheado de caramelo e amendoim: se você quer um recheio que não envolva chocolate, pode apostar na mistura do caramelo com amendoim ficando bem parecido com o chocolate Charge. Esse recheio, por conta do amendoim, não é muito doce.

35. Ovo de Páscoa recheado com Oreo e Ovomaltine: você pode ainda não ter provado, mas a mistura de brigadeiro de Oreo com Ovomaltine é uma das mais gostosas que irá experimentar. O brigadeiro de Oreo servirá para rechear o seu brigadeiro, enquanto o de Ovomaltine será usado para enfeitá-lo.

36. Ovo de Páscoa recheado Rafaello: imagina transformar o bombom Rafaello em um ovo de Páscoa para ser comido de colher. Os ingredientes utilizados para o recheio são os que estão discriminados na embalagem do Rafaello, incluindo o coco e as amêndoas. Para decorar, use o próprio bombom e coco ralado.

37. Ovo de Páscoa recheado com pudim: de algo improvável pode nascer um recheio de ovo de Páscoa delicioso. O pudim não irá para o forno e é feito de forma bem prática, misturando tudo no liquidificador e indo para a geladeira para endurecer.

38. Ovo de Páscoa recheado com brigadeiro de paçoquinha: qualquer brigadeiro fica perfeito para rechear o seu ovo e, nessa receita, a opção é o brigadeiro de paçoquinha. Além do brigadeiro, o recheio também leva brownie para dar mais textura a seu recheio e ficar mais incrível.

Receitas de ovo de Páscoa recheado para quem tem restrição

FRUFRUTA

39. Ovo de Páscoa recheado vegano: excluir qualquer ingrediente de origem animal na hora de preparar seu ovo parece uma missão bem difícil, mas, com essa receita, você conseguirá fazer seu próprio ovo. Recheado de trufa de chocolate e com pedaços de morango, esse ovo agradará a todos e, especialmente, os veganos.

40. Ovo de Páscoa vegano recheado com creme de beijinho e paçoca: mais uma opção de ovo para os veganos se deliciarem nessa Páscoa. Esse recheio é feito com um creme de beijinho e creme de paçoca, perfeito para quem ama coco e paçoquinha.

41. Ovo de Páscoa recheado sem glúten e sem lactose: os intolerantes ao glúten e à lactose também podem aproveitar a Páscoa e saborearem um delicioso ovo de Páscoa. O recheio é feito com pão de mel e caramelo de tâmaras, mas você também pode usar outras opções de recheios que são sugeridas na receita.

42. Ovo de Páscoa recheado com bolo de cenoura sem lactose: o bolo de cenoura, a mousse de chocolate que vai no recheio e o próprio ovo são sem lactose para ser aproveitado pelos intolerantes e também pelos veganos. Além de não ter lactose, nessa receita também não tem glúten e nem ovo.

43. Ovo de Páscoa recheado fit: para quem não quer sair da dieta, mas quer se deliciar com um ovo na Páscoa, pode anotar essa receita e colocá-la em prática. Ela é bem fácil de fazer e possui ingredientes acessíveis. As combinações de recheio são variadas além de muito gostosas.

44. Ovo de Páscoa recheado fit com pasta de amendoim: uma receita saudável, com menos açúcar para agradar o paladar de quem gosta de comer bem, mas sem se entupir com gordura. Faça o seu próprio ovo com chocolate 70% cacau e o recheio que leva granola, linhaça, mel e pasta de amendoim.

Com todas essas opções de ovos recheados até quem gosta de comprar seus ovos deve ter ficado com vontade de testar uma dessas receitas. Além disso, fazer seus próprios ovos e dar de presente é uma forma carinhosa de agradar a quem você mais ama.

Assuntos: Páscoa

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta