Macarrão de Forno com Queijo e Bacon – testado e aprovado

Trouxemos hoje a receita de uma massa deliciosa para você. Se você gosta de bacon, requeijão e creme de leite, você deve experimentar fazê-la. Embora a lista de ingredientes possa parecer um pouco estranha, a realidade é que, quando você provar vai amar.

Existem apenas alguns ingredientes

Quais ingredientes serão necessários? Existem apenas alguns, o que confirma claramente a simplicidade da receita. São essas cinco coisas:

  • Massa de macarrão
  • 400g de mussarela ralada em ralo grosso
  • 1 Creme de leite
  • Bacon
  • Queijo ralado

E então apenas as ervas que você ama. Pode ser orégano, manjericão, alho ou endro. Não há limites para a imaginação a esse respeito, e depende de você o que deseja comer.

Cozinhe o macarrão e prepare requeijão e creme

A primeira coisa é cozinhar macarrão. Classicamente de acordo com as instruções, em água salgada. Quando terminar, escorra e deixe esfriar. Enquanto isso, misture o creme de leite e o queijo mussarela. Tempere com sal, ervas e outros ingredientes que você ama. Quando estiver pronto, misture com o macarrão e deixe descansar um pouco.

Depois disso, distribua o macarrão com queijo e creme de leite em um refratário e jogue uma camada de bacon por cima. Por ultimo, coloque o queijo parmesão ralado e leve ao forno preaquecido a 180 graus. O tempo no forno não é longo. Basicamente você vai esperar o queijo derreter completamente e a superfície com o bacon ficar com uma cor meio dourada.

Compartilhe com seus amigos e familiares

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta