Com apenas uma folha dessa poderosa planta você estimula a produção de insulina, limpa os rins, elimina o ácido úrico e regula a pressão arterial.

Propaganda

É natural que o nosso corpo, com o passar dos anos, vai ficando caba vez mais debilitado e um dos sinais mais comuns desta situação se reflete na pressão arterial e na produção de insula. Os números de pessoas que são hipertensas ou são diabéticas tipo 2 cresce ano a ano.

Além do declínio natural do nosso sistema um outro fator que contribui muito para esses problemas é o estilo de vida sedentário e a dieta desbalanceada com a qual estamos acostumados a consumir diariamente.

Entretanto, para muitas pessoas ainda é possível contornar esses problemas e o primeiro passo é mudar o estilo de vida. Junto a isso, vamos apresentar uma bebida que além de ajudar na produção de insulina e regular a pressão arterial ela ajuda a limpar os rins e eliminar o ácido úrico.

Estamos falando da folha de nespereira que além desses benefício ajuda a manter o funcionamento adequado de nossos órgãos.

Para poder desfrutar de todos esses benefícios da nespereira tudo o que vai precisar é de uma folha para poder preparar uma infusão. O primeiro passo é picar uma folha de nespereira e adicionar uma colher de sopa da folha picada em um litro de água fervida.. Depois que tiver esfriado basta beber com frequência. Veja mais alguns dos diversos benefícios da folha de nespereira:

  1. Melhora o funcionamento do fígado ao desintoxicar o corpo.
  2. Pode ser usado no tratamento de urticária
  3. Ajuda no fortalecimento do sistema imunológico
  4. Estimula e melhora o trabalho do pâncreas

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta