Tome este medicamento natural em jejum e em apenas 15 dias você vai estar curado do fígado gordo

Propaganda

O sedentarismo e a dieta rica em gordura também são fatores que ajudam no aparecimento da doença. Mas antes de continuar, conheça quais são os dois tipos de gordura no fígado.

1- Fígado gordo e não alcoólico

Trata-se de uma gordura hepática e a sua causa não é o consumo de álcool. Pode ser causado por:

  • Obesidade
  • Colesterol
  • Diabetes tipo 2
  • Altos níveis de triglicérides

2- Fígado gordo por álcool:

Nesta fase, a causa já e o consumo de álcool em excesso, acabando por danificar o fígado, de forma a deixá-lo incapacitado no seu funcionamento e fazendo com que ele acumule gordura.

A boa noticia é que essa doença pode ser curada com tratamentos naturais rapidamente. Entretanto, é necessário se cuidar e seguir à risca todo o tratamento. Aqui neste post, vamos lhe dar excelentes opções de medicamentos naturais para tratar do fígado gordo:

  • Limão-siciliano ou lima-da-pérsia

Além de ser um dos melhores, é também o mais simples tratamento. Podemos dizer que as duas frutas são muito conhecidas por auxiliar na redução de gordura no fígado. Além disso, contribuem para melhorar o metabolismo, ajudando na perda de peso.

Basta beber diariamente um copo de suco de uma dessas frutas ainda em jejum. Os resultados aparecem em pouco tempo e o seu fígado estará totalmente desintoxicado. Geralmente, em apenas duas semanas, já poderá estar completamente curado.

  • Usando alcachofra

Para quem não sabe, ela é uma planta diurética e tem o poder de fornecer diversos benefícios ao nosso corpo, como por exemplo:

-Ajuda a excluir os líquidos retidos

-Baixa os níveis de gordura

-Baixa os níveis de açúcar no sangue

-Reduz a absorção de gordura

É necessário apenas beber o chá dessa planta diariamente, três chávenas, todas devem ser antes das refeições. Para preparar o chá, basta ferver um litro de água e quando iniciar a levantar fervura, junte uma colher de sopa da planta. Tampe a panela e aguarde vinte minutos para consumir a primeira chávena.

  • Usando beterraba

É um dos fatores excelentes para limpeza do organismo e também ajuda a remover os líquidos retidos, açúcares e gorduras acumuladas. A melhor forma de consumir é através do seu suco, pois ele ajuda na absorção dos nutrientes. Mas se você não gostar dessa forma, pode cozinhar e servir numa salada.

Lembre-se que para obter um excelente resultado, é importante para além de consumir esses remédios naturais, ter uma dieta saudável e praticar atividades físicas.

Via: curapelanatureza.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta