Diga adeus à dor do nervo ciático com essa receita caseira bem simples e eficaz

Não há ninguém que goste de sentir dor, isso é fato, ainda mais quando se trata de uma que chega a ser incapacitante e persistente. Porém, vale lembrar que em casos assim, é fundamental que o médico especialista seja consultado para diagnóstico correto e tratamento adequado.

Entretanto, é certo também que existem remédios ou dicas caseiras eficazes no auxílio ao tratamento e alívio das dores.

O nervo ciático, por ser o mais longo do corpo humano, se estendendo desde os pés até os glúteos, causa dores intensas, ardência e formigamento quando inflama.

PUBLICIDADE

Para alívio dessas dores insuportáveis, trouxemos uma dica bem simples que você pode acompanhar logo abaixo dessa imagem.

PUBLICIDADE

Ingredientes:

• Água: 10 litros

• Vinagre de maçã: 1 litro

• Sal: 1 punhado com a mão bem cheia

Modo de fazer:

O modo de fazer é bem simples e rápido, basta você encher uma bacia ou um balde com a água em ponto de quase fervura. Logo após adicione o sal e o vinagre.

Feito isso, coloque os pés dentro dessa bacia com a mistura como mostrado no modo de fazer e deixe-os mergulhados até que a água esfrie.

Depois que esfriar, seque bem os pés e calce um par de meias, mantendo dessa maneira durante a noite toda.

Ao se levantar pela manhã, não coloque os pés no chão frio. Repita essa receita todas as noites até sentir a melhora das dores e sintomas. É necessário persistência para alcançar resultados efetivos.

Via: historiascomvalor.com

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta