Cure a bronquite com esse r3médi0 caseiro, veja:

Propaganda

Todo mundo sabe que a bronquite é uma enfermidade que pode ser perigosa e realmente difícil de curar. É preciso tratamento adequado junto com acompanhamento médico.

Mas também é verdade que remédios caseiros podem valer a pena e buscar uma saída natural e caseira é um direito que todos os pacientes têm. Muitos remédios caseiros e naturais funcionam, a grande maioria sem qualquer contra-indicação ou efeito colateral, sempre que o uso for correto e aprovado pelo seu médico.

Pois hoje iremos falar de um remédio amplamente utilizado pela medicina popular, uma das melhores formas de curar a bronquite. Pois esse remédio é o coração da bananeira.

Faz parte da tradição e dos costumes antigos utilizar o coração da bananeira como remédio natural no combate às doenças respiratórias. Essa parte da bananeira (também chamada de umbigo ou flor) tem imensas propriedades antibacterianas, que ajudam a reduzir infecções e controlar a proliferação de patógenos.

Por outro lado, o coração da bananeira também já vem sendo observado do ponto de vista alimentar, pois é rico em carboidratos, boas gorduras, proteínas e fibras.

Se você sofre com bronquite ou conhece alguém que tenha a doença, essa receita foi feita para você.

Como curar bronquite com coração de bananeira

O coração da bananeira é aquela ponta avermelhada que se localiza no final do cacho da bananeira. É justamente com essa parte, que você não sabia que dava para utilizar, que vamos preparar este remédio natural para o tratamento da bronquite

Como fazer xarope de coração de bananeira

Pegar um coração de bananeira de tamanho médio ou pequeno.

A seguir, cortar em fatias finas e separar.

Colocar uma camada fina de coração de bananeira picado em uma travessa de vidro e cobrir com uma camada de açúcar mascavo ou rapadura ralada (raspada).

Colocar as camadas até que se misturem totalmente.

Cobrir com um pano e deixar descansando por um dia.

Passado esse tempo, coar o xarope e beber.

Tomar o xarope três vezes ao dia.

Confira:

ótima receita!!!

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta