Idosa pensou que o celular não funcionava. Mas eram os filhos que não a atendiam

Propaganda

Essa é a triste história de uma mulher da terceira idade chamada Aurora Hernández que procurou um técnico para consertar o seu celular, pois acreditava que estava com problemas, já que não recebia chamadas de seus filhos há mais de um ano.

No vídeo gravado pelas câmaras de segurança do local, que se tornou viral no Facebook, podemos ver a senhora falando com o técnico sobre os problemas que apresenta o aparelho.

“Há mais de um ano que meu filhos não me respondem. O que está acontecendo? Pois só pode ser o celular que não funciona. Não é possível que meus filhos não atendam o celular”, disse a mulher.

O técnico então responde que, para consertar o celular, são 1.500 pesos (cerca de 25 dólares), apesar de que o aparelho não tem problema nenhum.

A mulher começa a chorar e decide ir embora. No entanto, um outro técnico escuta toda a história e decide oferecer ajuda.

“Eu fui àquele técnico, que me pediu um monte de dinheiro. Eu não tenho esse dinheiro, a única coisa que quero é falar com os meus filhos”, disse a senhora.

Ao escutar as palavras da mulher, o jovem se oferece para consertar o celular e inclusive diz à senhora que não precisa se preocupar com o preço. O técnico entrega o seu cartão à mulher e diz para regressar dentro de uns dias.

Foi então que o jovem descobriu que o celular da senhora está funcionando perfeitamente, e que na verdade são os filhos da senhora que não ligam nem atendem as suas ligações.

O técnico de bom coração decide então contatar os filhos da mulher e dizer que a mãe deles está desesperada para falar com eles.

“Alô! Aurora Hernandez é sua mãe? Ela me trouxe um celular porque ele não está funcionando. A única coisa que ela quer é falar com vocês, os filhos dela. Não sei se é possível fazer esse ‘milagre’. Eu deixo o meu contato com você para o caso de que queiram ver a mãe de vocês”, disse o técnico.

Passado alguns dias, a senhora regressa acompanhada por um dos filhos para buscar o celular. Ao perceber a situação, o técnico não conta a verdade, mas decide não cobrar nada pelo “reparo”. Em retribuição, a senhora decide comprar alguma coisa. Confira:

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta