Massa de Pastel caseira-Receita fácil e deliciosa

Propaganda

 

O pastel é um dos alimentos mais amados da população e isso já começa desde a infância quando nossos pais nos levavam na feira de manhã para comprar frutas e no final sempre rolava um pastelzinho delicioso, Quem nunca comeu pastel na feira não é gente.

E se eu dissesse que é possível fazer uma massa de pastel caseira muito fácil de fazer. É isso mesmo galera, para os amantes de pastel essa receita vai servir para muitos cafés da tarde, inclusive poderá de vez em quando substituir o almoço ou o jantar, quando desejar comer algo diferente que não seja aquela mesma alimentação que comemos todos os dias, só para variar.

 

Aposto que estão todos ansiosos por essa receita, mas não vai parar por ia não, escolhemos a dedo também diversas receitas de pastel para rechear essa masa ai e deixar tudo ainda mais saboroso. Note que apenas ao ler a receita já sentira o cheirinho de pastel no nariz e essas horas já deverá estar com o boca salivando de vontade, vamos lá então.

 

1 – Massa de Pastel caseira: Receita fácil e deliciosa

 

 

Sabe aquele pastel crocante vendido na feira e você sempre quis saber como e feita a receita? Pois é, você precisará apenas de pinga, farinha de trigo, água morna óleo e sal. Se você por algum motivo não desejar colocar a pinga na receita mesmo que seja 1 colher, poderá trocar também por 1 colher de vinagre branco. Mas já vamos adiantando que ela não deixa a massa com gosto e nem cheiro de pinga.

 

Bônus

Bom, agora a massa já sabemos como deve ser feita, agora também temos que saber quais cheios porem serem feitos para deixar tudo ainda mais gostoso, e para tal separamos algumas dicas que você vai amar.

 

2 – Recheio de pastel de pizza

Se você não quer nada muito complicado de fazer poderá optar pelo tradicional, só precisará de presunto, mussarela, tomate e orégano, caso desejar poderá colocar também cebola se for de seu gosto.

 

3 – Recheio de carne moída

Esse também é tradicional, tudo que você precisará é de carne moída e temperar da maneira que mais gosta. Se você não tem prática com a cozinha, sem problemas, é tão fácil que conseguira fazer sem problemas.

 

4 – Recheio de frango cremoso

Agora se desejar algo mais bem elaborado mas não tão mais apetitoso quanto as outras receitas, já que as receitas anteriores também são muito saborosas, poderá optar pelo recheio de frango cremoso. Você precisará apenas de frango desfiado, alho cebola, molho de tomate e mais alguns ingredientes que podem ser entoados na receita

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta