Como fazer Pamonha assada no forno fácil e prática de preparar

Propaganda

Pamonha assada no forno: Chegou a hora de descobrir o segredo da pamonha assada no forno: uma delícia que vai conquistar o seu paladar de uma forma super fácil e prática! Se você é uma mulher que não tem muita intimidade com a cozinha, pode ficar tranquila, pois essa receita é para todas nós, sem complicação! A palavra chave aqui é pamonha assada, e tenha certeza de que, com poucos ingredientes e um passo a passo descomplicado, você será capaz de surpreender a todos com esse prato maravilhoso. Vamos lá, colocar as mãos na massa e arrasar na cozinha!

Pamonha assada é uma iguaria brasileira que faz o coração bater mais forte só de pensar! Se você é daquelas mulheres que adoram se aventurar no universo culinário, ou até mesmo se é uma iniciante curiosa, vai adorar essa receita descomplicada que vai te levar direto para a cozinha! Nada de panela de pressão ou vapor, aqui a mágica acontece no forno. Vem com a gente aprender a transformar milho, leite e açúcar em uma pamonha dos deuses, capaz de deixar qualquer um com água na boca. Aproveite cada mordida dessa delícia que é a cara do Brasil!

Para aquelas mulheres que são apaixonadas por pamonha assada, mas sempre ficaram com um pé atrás de tentar fazer em casa, seus problemas acabaram! Vamos te apresentar uma receita fácil e prática que vai te surpreender pela simplicidade e sabor. Quer impressionar a família, os amigos ou até mesmo a si mesma com um quitute delicioso? A palavra mágica é pamonha assada e, com alguns minutos de preparo e um forno bem quentinho, você terá uma explosão de sabores típicos brasileiros direto no seu prato. Chega de desculpas, vamos logo descobrir como fazer essa maravilha!

Propaganda

Ingredientes
3 copos (requeijão) de milho verde
2 copos (requeijão) de açúcar
2 copo (requeijão) de leite de coco
2 ovos
4 colheres (de sopa) de farinha de trigo
1 colher (de sopa) de fermento em pó
1 pitada de sal
1/2 tablete de margarina
Como fazer Pamonha assada no forno
Bata no liquidificador 3 copos (requeijão) de milho verde, 2 copos (requeijão) de açúcar, 2 copo (requeijão) de leite de coco, 2 ovos, 4 colheres (de sopa) de farinha de trigo, 1 colher (de sopa) de fermento em pó, 1 pitada de sal e 1/2 tablete de margarina.

Depois, despeje a mistura batida em uma forma untada com margarina e leve ao forno médio pré-aquecido à 180°C, deixe assar até dourar.
Prontinho, agora é só servir e saborear essa pamonha de forno maravilhosa.
Eu tenho certeza que todos vão adorar o resultado

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta