Confira essa dica para tirar fiapos e pêlos das roupas que você tira da máquina de lavar

Propaganda

É sempre um grande incômodo quando colocamos aquela peça de roupa que tanto gostamos para sair, quando notamos que está cheio de fiapos ou pêlos, sejam pêlos de cachorro, fiapos de cobertor e afins, é sempre um incômodo. Para te ajudar, separamos para você uma incrível dica para tirar fiapos e pêlos das roupas do Canal Casinha da Isabel Lopes!

Como tirar fiapos e pêlos das roupas
Há muitas maneiras para tirar os pêlos e fiapos que ficam presos às nossas roupas, algumas maneiras mais caras, outras mais baratas, algumas mais práticas e outras super trabalhosas. Essa dica para tirar fiapos e pêlos das roupas que preparamos para você é de longe a mais econômica e também a que vai te dar menos trabalho, pois quem vai trabalhar por você é a máquina de lavar. Para isso, basta colocar uma esponja vegetal no dispenser central de uma máquina de lavar e proceder sua lavagem normalmente. O movimento da máquina fará com que os fiapos saiam das roupas e prendam nas roupas, impedindo de soltar e grudar novamente na sua peça de roupa.

Preparar uma receita saborosa nunca foi tão fácil! Vou te mostrar todos os ingredientes e o passo a passo para que você possa incluir essa delícia no seu cardápio. Tenho certeza de que todo mundo vai amar, não sobrará nada na mesa. Siga as instruções abaixo e não tem como errar. Depois, nos conte o que achou e suas dicas de personalização.

Itens necessários
esponja vegetal
Modo de aplicação
Coloque a esponja no dispensador central da sua máquina de lavar.
Coloque suas roupas na máquina e programe a lavagem normalmente.
Após a lavagem, retire a esponja e tire os fiapos e pêlos que ficaram presos nela para poder utilizar novamente.
Agora você já pode dizer adeus aos pêlos e fiapos nas suas roupas!

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta