Biscoito de polvilho simples que não precisa escaldar o polvilho

Propaganda

Faço questão de compartilhar essa receita de Biscoito de Polvilho que achei em no diário da minha avó, uma mineira arretada que cozinhava demais, tudo que ela fazia era maravilhoso, saboroso, de encher a boca de saliva, nunca provei nada dela que não fosse extremamente delicioso. Faço questão de compartilhar essa receita fácil com vocês para que ela seja sempre lembrada.

Propaganda

Ela sempre fez questão de usar ingredientes simples e econômicos, isso nunca diminuiu o sabor de suas receitas, hoje faço essa receita de Biscoito de Polvilho sempre, todo mundo é apaixonado por ela. Fiz alguns ajustes para deixar mais saborosa mas sem perder a originalidade, é receita padrão da roça, faça e se prepare para receber uma chuva de elogios.

Receita de Biscoito de Polvilho
Veja como é fácil preparar, vou te mostrar o passo a passo e todos os ingredientes para preparar essa saborosa receita. Garanto que você colocar essa entre as suas favoritas, não tem como errar, basta seguir o modo de preparo abaixo que vai dar tudo certo. Não vai sobrar nada depois que verem ela na mesa, é amor à primeira mordida. Se quiser dar o seu toque e ficar mais saborosa ainda, nós conte nos comentários o que fez para que todo mundo teste também. Obrigada por visitar nosso site.

Ingredientes:
3 xícaras de chá de polvilho azedo (400g)
1 colher de café de sal
1 xícara de chá de leite à temperatura ambiente
1 xícara de chá de óleo
1 ovo inteiro
Modo de preparo
Em uma tigela, misture o polvilho e o sal.
Adicione o leite e o óleo e misture.
Quando a massa estiver homogênea, adicione o ovo e mexa bem a massa.
Com a massa bem lisa e uniforme, no ponto que ainda está consistente, mas mais maleável, coloque em um saquinho de confeiteiro. Corte uma das extremidades ou use uma ponteira.
Modele os biscoitos em uma forma no formato que desejar e leve ao forno médio pré-aquecido por aproximadamente 25 minutos ou até que comecem a dourar.
Retire do forno e sirva esse delicioso biscoito de polvilho

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta