Usando uma simples vela, é possível manter o banheiro brilhante. Confira como :

Propaganda
Com o passar dos anos, os azulejos de qualquer banheiro podem começar a deteriorar-se, tornando o banheiro menos interessante também do ponto de vista puramente decorativo. Os espaços entre os azulejos podem ficar cheios de mofo e assim toda a parede poderia parecer mais suja do que deveria ser. Um problema que precisa de uma solução rápida e indolor, por que você não pode deixar que se estraguem alguns azulejos por causa de uma coisa dessas. Então vamos ver 3 truques que podem ser usados para manter seu banheiro sempre brilhante e limpo e permitir que possa durar por um período de tempo bem longo.

O primeiro truque que vamos mostrar para voçê é extremamente fácil de realizar, muito mais do que você pensa. É suficiente utilizar uma vela comum. A sua cera pode ter vários benefícios e pode ser usada em várias maneiras. Antes de tudo, uma vela serve para produzir luz quando na própria casa é escuro e é preciso iluminá-la. É surpreendente porque pode deixar um otimo perfume no quarto espalhando por toda parte cheiros inebriantes eeliminando qualquer tipo de fedor. Além disso, se a cera for misturada com capim limão, consegue à manter afastados da casa alguns insetos, como os pernilongos. Além disso tudo, não podemos deixar, naturalmente, de destacar também a sua utilização para celebrar um aniversário ou qualquer outro feriado.

 

UMA-SIMPLES-VELA-É-POSSÍVEL-MANTER-O-BANHEIRO-BRILHANTE-2

Propaganda

 

1° TRUQUE:

Além disso, a cera da vela pode tornar-se essencial para que os azulejos de uma casa de banho durem mais tempo e para evitar que apareçam desgastados. Como é possível tudo isso? Deixe explicar. Antes de tudo, você tem que tomar uma vela clássica feita de cera, igualzinha à aquela que é utilizada para iluminar um quarto em caso de apagão ou que serve durante a Santa Missa em uma igreja.

Então, você tem que esfregar esta cera suavemente sobre os espaços presentes entre um azulejo e o outro, especialmente naquelas áreas onde se depositou a maior quantidade de mofo. Você pode reconhecê-lo pela cor escura distintiva da qual é formado e que provoca manchas ao banheiro. Com esta ideia, se forma uma camada de cera branca que desempenha um papel vital na conservação dos azulejos. Nessa maneira, de fato se evita o possível acúmulo de umidade e sujeira que pode causar esse problema.

 

UMA-SIMPLES-VELA-É-POSSÍVEL-MANTER-O-BANHEIRO-BRILHANTE-3

 

2° TRUQUE:

Este não é o único método para limpar os espaços entre os azulejos e conseguir um banheiro sempre brilhante. Antes de tudo, devemos utilizar os detergentes clássicos. Continue criando uma mistura perfeita de água e vinagre em igual medida, ou somente o segundo.

Aplique a solução nos espaços e deixe secar por dez minutos, em seguida, limpe tudo com um pincel.

 

UMA-SIMPLES-VELA-É-POSSÍVEL-MANTER-O-BANHEIRO-BRILHANTE-5

 

3° TRUQUE:

Você também pode misturar água e bicarbonato de sódio, esfregar a mistura realizada e limpar as articulações com uma clássica escova, com movimentos circulares. Outra boa ideia seria um suco de limão, que deveria ser colocado sobre os espaços usando a extremidade de um pano ou de uma esponja.

Em um quarto de hora, também neste caso resolve-se o problema. Lave os espaços com a água quente e o banheiro voltará como novo.

 

fonte\;http://www.astoupeiras.com/