Se você tomar em jejum por 4 dias, eliminará toda a gordura da barriga, braços, costas e coxas!

Propaganda

 

Neste artigo estaremos falando sobre o assunto que as mulheres têm medo só de mencionar. E eu imagino que você já sabe qual é esse assunto, certo? Sim, é esse mesmo, vamos falar sobre gordura abdominal que geralmente é muito desconfortável, como aquela que encontramos localizada nos braços, costas e coxas.

Na maioria dos casos é muito difícil eliminá-la, mas isso não significa que seja impossível. Temos um consolo pois existem muitas maneiras de perder peso e os mais eficazes provêm de métodos naturais, isto é, de receitas caseiras com alimentos orgânicos que têm propriedades medicinais espetaculares para o nosso corpo, começando com a erradicação do excesso de peso.

É por esta razão que vamos ensinar-lhe passo a passo como fazer esta receita com base em folhas de sálvia, louro, canela e limão. As qualidades de cura desses ingredientes são muitas, e o mais importante é que não vai perder peso, mas também irá evitar algumas doenças esporádicas como a gripe ou doenças crônicas, como coração e sangue.

Ingredientes:

10 folhas de sálvia
6 folhas de louro
1 limão (o suco)
uma colher sopa de canela
1 litro de água

Preparação:

A primeira coisa que você deve fazer é pegar uma panela, despejar a água e colocá-la no fogão para que ferva, uma vez que atinja seu ponto de ebulição, adicione todos os ingredientes previamente especificados, desligue o fogão e espere alguns minutos para que a essência das folhas seja dissolvida na água até conseguir um líquido homogêneo. Espere que ele tome uma temperatura ambiente e despeje o remédio em um recipiente de vidro com uma tampa hermética para depois poder refrigerá-lo.

Como você deve usá-lo:

Para completar, você só deve beber a infusão por 4 dias seguidos a cada duas semanas e sempre em jejum, desta forma você prepara seu corpo para queimar as gorduras e toxinas que você vai ingerir durante o dia.

Benefícios de cada ingrediente

Limão

O limão é um desintoxicante natural que contém antioxidantes, antibacterianos, anti-inflamatórios, vitamina B, C e minerais como cálcio e potássio. Graças a estes componentes, você não só perderá peso, mas também pode eliminar manchas na pele, rugas, acne e cravos. Além disso, as toxinas que você tem em seu organismo sairão e podem ser evacuadas naturalmente.

Canela:

É importante saber que a canela queima gordura, estabiliza a glicemia, melhora nossa limpeça bucal, especialmente quando se trata de mau hálito e é um ingrediente especial para suavizar nossa derme.

Sálvia:

As folhas de sálvia têm a particularidade de curar problemas estomacais e acelerar os processos metabólicos e digestivos. Por esta razão, esta planta é tão usada para perder peso. Da mesma forma, elimina problemas hepáticos e inflamação abdominal.

Louro

As folhas de louro são anti-inflamatórias e expectorantes, por isso melhoram o funcionamento dos pulmões, reduzem a inflamação do resto dos órgãos e reduzem o nível de flatulência que costumamos ter até a sua erradicação.

Erradica a retenção de líquidos
Purifique o organismo
Fortalece o sistema imunológico
Elimina dores de cabeça
Promove a cura
Melhora a apariencia da pele

Esperamos que esta informação tenha sido muito útil. Compartilhe este artigo com seus amigos. Se você deseja que seus contatos também se beneficiem, compartilhe essas informações com os seus contatos, amigos e familiares.

As informações e sugestões contidas neste site tem caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamento de especialistas.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta