A incrível infusão de tanchagem que acaba com a tosse em minutos!

Propaganda

A tosse alérgica pode começar após o contato com algum vírus ou microbactéria portadora, até mesmo a poeira pode dar início a este problema. A garganta fica inchada, é mais complicado para respirar e a pessoa não para de tossir.

Essa condição é grave e exige cuidados. Alguns apostam nos remédios industrializados, pagam caro e muitas vezes eles não fazem efeito. Se você está nesta situação, experimente infusão de tanchagem.

Infusão de tanchagem funciona?

A infusão de tanchagem é um excelente remédio caseiro para vencer a tosse alérgica. A tanchagem é uma planta medicinal que serve para acalmar as membranas inflamadas dos pulmões.

Pessoas que sofrem com asma e apresentam quadros de crises também podem ser beneficiadas com este tipo de infusão. Além delas, as portadoras de bronquite também devem fazer o consumo.
Anúncios:

Quais os benefícios da tanchagem?

A tanchagem possui ação antibacteriana, ou seja, consegue eliminar os vírus que causam a tosse alérgica. É adstringente, desintoxicante, expectorante, analgésica e anti-inflamatória. Quer mais? É cicatrizante, depurativa, descongestionante, digestiva, diurética, tônica, sedativa e laxativa.

Na nossa receita as suas propriedade são transmitidas por meio de infusão.

Ingredientes:

– 1 sachê de folhas de tanchagem;

– 1 xícara de água.

Como preparar?

É só você pegar o sachê de tanchagem e colocar em uma xícara com água fervente. Aguarde por 5 minutos, para que as propriedades sejam transmitidas e então já poderá consumir. Viu como é fácil preparar essa receita? E você aí sofrendo com essa tosse alérgica que parecia não ter mais cura.

Quantas doses posso tomar por dia?

A nossa recomendação é consumir no máximo três xícaras de infusão de tanchagem por dia, mais do que isso suas propriedades poderão fazer mal para o seu organismo. Faça esse consumo entre as principais refeições, como o café da manhã, o almoço e o jantar.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta