Xarope com sementes de abóbora vai limpar seu corpo e melhorar o pulmão!

Propaganda

Xarope com sementes de abóbora que ajudam no combate à asma

A asma é uma das doenças crônicas inflamatórias mais comuns no mundo, atingindo aproximadamente 6,4 milhões de adultos somente no Brasil. Esta doença faz com que as vias aéreas fiquem inflamadas e inchadas, causando uma enorme falta de ar, chiado e dor na região do peito e tórax e, também, uma respiração curta e incômoda por parte do asmático.

Neste texto iremos apresentar uma das receitas que, apesar de ser extremamente simples, é muito eficaz para o combate à asma: o xarope com sementes de abóbora. O consumo destas sementes pode melhorar, e muito, a condição de um asmático, acabando com todo aquele cansaço e falta de ar repentina tão incômoda em alguns momentos.

Como o xarope de sementes de abóbora ajuda no combate à asma?
Anúncios:

O xarope de sementes de abóbora definitivamente é um dos melhores remédios caseiros para tratamento da asma. Isto porque as suas sementes são extremamente ricas em substâncias anti-inflamatórias que contribuem para a diminuição da inflamação nos brônquios e, também, faz com que o ar flua com maior facilidade – diminuindo a tosse e a falta do ar.

Ingredientes

Para preparar o xarope com sementes de abóbora é necessário apenas alguns simples ingredientes. São eles:

– 60 sementes de abóbora;

– 1 colher de mel;

– 1 xícara de água;

– 25 gotas de própolis.

Modo de preparo

O modo de preparo deste xarope é um pouco mais complicado do que a maioria das receitas para asma. Para preparar, é necessário descascar as sementes de abóbora, misturar com água e mel e bater tudo isto no liquidificador – adicionando o própolis após isso.

Como consumir?

O ideal é que a pessoa que sofre com a asma beba pelo menos uma colher de sopa do xarope de semente de abóboras, de 4 em 4 horas ou, até mesmo, em momentos em que a asma estiver mais forte.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta