Salada de salsicha, presunto e queijo que impressiona com seu sabor e simplicidade

Você não gosta muito de vegetais? Então essa dica é para você. Existem refeições que podem ser exatamente para você. Um exemplo é essa salada com linguiça, presunto e queijo. Os nomes dos ingredientes individuais já deixam claro que até quem não procura legumes e prefere salsichas vai gostar. Esta não é uma novidade, especialmente na Europa Oriental, é uma iguaria bem conhecida chamada Alyonushka. Experimente também.

Do que você precisa?

Para fazer uma salada com salsicha, presunto e queijo, você precisa seguir não apenas o procedimento de preparação, mas também pensar nos ingredientes certos que não podem faltar. O que eles são? Aqui está a lista deles.

  • 450 g de presunto
  • 1 pepino
  • 350 g de milho em lata
  • 3 ovos
  • 1 páprica
  • 4 colheres de sopa de maionese
  • 2 salsichas
  • Sal, pimenta e ervas a gosto

Modo de preparo

Primeiro os ovos

Apenas ovos cozidos são usados ​​para esta salada de salsicha. Se você ainda não os cozinhou, deixe-os cozinhar. Eles devem cozinhar por cerca de 10 minutos. Em seguida, transfira-os para água gelada para garantir que eles sejam resfriados até a temperatura desejada. Enquanto eles esfriam, dê continuidade à preparação.

Corta tudo

Corte o presunto, pepino, mas também pimenta e salsicha. Obviamente, os cubos são ideais, mas você pode cortar alguns em tiras. Depende de você. Quando os ovos estiverem frios, corte-os também.

Tudo na tigela

Agora basta colocar tudo em uma tigela, onde você adiciona o milho, os ingredientes aromatizantes e, claro, a maionese. Se você quiser um sabor ainda melhor, prepare maionese caseira. Misture delicadamente na tigela para misturar todos os ingredientes. E então? Deixe a salada de salsicha descansar por um tempo e depois prove.

É delicioso, não é? Além disso, permite criar uma variedade, com diferentes tipos de especiarias, de acordo com o seu gosto.

Compartilhe essa dica com seus amigos e familiares.

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: