Enroladinho de Queijo: Venha conferir o passo a passo dessa delícia!!!

Propaganda

Vamos te ensinar a fazer um Pavê de Bis Geladinho que é uma ótima opção para você servir como sobremesa após aquele almoço especial em família ou com amigos. Esse Pavê é simplesmente delicioso, e com certeza todo mundo vai provar e aprovar. Siga as instruções abaixo e coloque em prática, você vai receber muitos elogios.

Venha conferir!!!

Ingredientes:

170g de chocolate ao leite ou meio amargo

01 pacote de biscoito coberto com chocolate tipo Bis ao leite

01 pacote de biscoito coberto com chocolate tipo Bis branco

Creme amarelo:

400g de leite condensado

350ml de leite

02 gemas passadas pela peneira

10ml de essência de baunilha

Creme branco:

02 claras

30g de açúcar

300g de creme de leite gelado (sem soro)

Modo de Preparo:

  1. Pegue uma panela e nele despeje os ingredientes citados para o preparo do creme amarelo e misture bem. Coloque em fogo médio e continue misturando até ficar grossinho, então desligue e reserve.
  2. Pegue a barra de chocolate e quebre em pedacinhos, depois coloque para derreter no micro-ondas ou no modo banho-maria, sempre misturando e reserve.
  3. Em seguida, com o auxilio de uma batedeira, bata as claras até ficarem em ponto de neve, acrescente o açúcar e o creme de leite e misture de forma delicada.
  4. Agora pegue uma travessa, despeje o creme amarelo, em seguida, arrume os Bis de chocolate, despeje o creme branco e por fim acomode o Bis de chocolate branco e coloque no freezer ou congelador por 1 hora para firmar.
  5. Após esse tempo, cubra o Pavê com o chocolate derretido e coloque na geladeira por 1 hora.

Prontinho!!!

Sirva à vontade.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta