Você já imaginou emagrecer e combater o colesterol tomando sorvete? Isso é possível com esse sorvete caseiro delicioso

Propaganda

Propaganda

O sorvete é um dos produtos mais vendidos pelo país. É difícil achar alguém que não goste de tomar um sorvete de frutas em um dia de calor. Apesar de ser rico em açúcar, o produto pode ser consumido moderadamente.

Porém, é possível fazer um produto natural, sem açúcar, aromatizantes, corantes e conservantes. Tudo o que você precisa é de alguns ingredientes fáceis de achar em qualquer supermercado.

Você vai precisar de meio quilo de polpa de abacate, suco de dois limões, três bananas e meia colher de sopa de raspas de cascas de limão. A banana irá adoçar o sorvete e dar uma boa consistência. Você pode usar adoçante de stevia.

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até obter um creme de consistência homogênea. Coloque em uma forma de gelo e leve para gelar. Após isso, coloque os cubos aos poucos no liquidificar até ficar cremoso. Você pode colocar um pouco de leite vegetar, não mais do que duas colheres.

O abacate ajuda a emagrecer, melhora o trato intestina, combate o colesterol, diminui a pressão arterial, melhora o sistema nervoso, faz bem para os olhos, ajuda a prevenir o envelhecimento precoce.

Já o limão auxilia a digestão, regulariza a pressão arterial combate a retenção de líquido e melhora a pele. A banana ajuda a emagrecer, facilita a digestão, previne doenças, melhora a visão, previne cãibras e melhora o humor.

 

Via: curapelanatureza.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta