Enrola a perna com repolho e vê o que acontece no dia seguinte

Propaganda

Propaganda

À medida que vamos envelhecendo, o nosso corpo vai sentindo cada vez mais todo tipo de dor.

Isso acontece por inúmeras razões: entorses, tendinite, artrite, reumatismo, lesões mal curadas, entre muitas outras causas. Os joelhos, que suportam todo o nosso peso, são das zonas mais afetadas pelas dores. Infelizmente, os remédios para esse tipo de mal costumam ser muito caros, além de não resolverem a raiz do problema.

Foi pensando nisso que resolvemos mostrar para você um remédio natural igualmente eficaz: o repolho enrolado na perna.

Segundo a medicina tradicional chinesa, os joelhos tem ligação com os rins. O que significa que, se você tem problemas renais, poderá ter também dores frequentes nos joelhos. Logo, a melhor maneira de combater essas dores é cuidar tanto dos rins como dos joelhos. E é aí que o repolho entra na história.

Nem todo mundo gosta de comer repolho, mas a verdade é que ele pode ser muito benéfico, pois possui poderosas propriedades anti-inflamatórias. Se você é daqueles que não suporta repolho, não se preocupe pois não será necessário ingerir em forma de comida nem beber chá com folhas de repolho.

COMO FAZER O TRATAMENTO

O tratamento do repolho na perna é simples: basta colocar as folhas de repolho para ferverem na água. Feito isso, deixe esfriar e coloque o repolho fervido sobre o joelho inflamado ou nos locais onde sente as dores. Cubra com um pano e prenda com uma fita. Deixe o repolho atuando durante 30 minutos.

Repita o procedimento algumas vezes por a semana e verá que o problema vai melhorar. Você pode usar a técnica do repolho para as dores de coluna, braços, pernas e tornozelos. Experimente!

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta