Fim da Rachadura nos Pés em 5 dias com ingredientes caseiros!

Propaganda

Os pés são uma parte do corpo muito exposta e sofrida do corpo das pessoas, principalmente das mulheres que descem e sobem no salto várias vezes por dia.

É comum, principalmente nesses tempos de seca, ver os calcanhares rachados, secos, desidratados e, de uma maneira geral bem feios.

Tem gente que pensa que as mulheres com os pés assim não se cuidam mas, a verdade é que mesmo com alguns cuidados básicos essas rachaduras por vezes são inevitáveis.

Pensando nisso decidimos então trazer para vocês uma receitinha caseira de um hidratante que vai deixar os seus pés super macios e sem rachaduras.

Então fique por aí e acompanhe o passo a passo já a seguir!

Você vai precisar de:

  • Glicerina líquida
  • Óleo corporal de sua preferência
  • Creme dental
  • Embalagem vazia

Como fazer:

  • O primeiro passo é colocar, em um recipiente, 100 ml de glicerina líquida e, em seguida, adicionar a ele aproximadamente 25 gramas de pasta de dente ou creme dental, como também é conhecido. Por fim, adicione a essa mistura cerca de 25 ml do óleo corporal hidratante da sua preferência.
  • Depois de adicionar todos os ingredientes utilize uma colher e mexa bem até ficar com um ar bem homogêneo. Feito isso, vamos colocar esse nosso produto em um recipiente vazio. Para não fazer sujeira utilize um funil pra ter o seu trabalho facilitado.
  • Em seguida é só agitar bem o produto e pronto! Já temos o nosso creme especial bem guardado.

Como usar:

– A aplicação é fácil. Sabe aquele creme que você utiliza nos pés todo dia e não dá resultado nenhum?

Esse nosso creme vai ser utilizado da mesma maneira. Porém, nós te garantimos o resultado do nosso! Experimente e você vai notar a diferença na hidratação dos seus pés logo após a primeira aplicação.

Olha só essa técnica que deixará os pés sem calos e mais suaves: CLIQUE AQUI 

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta