Conversa entre mãe e filho viraliza após a mulher descobrir verdadeiro significado do coração azul no WhatsApp

As novas tecnologias surgiram para encurtar a distância entre as pessoas, que hoje podem se comunicar através da internet com qualquer canto da planeta. Uma das mídias sociais mais utilizada é o whatsapp, que todo mundo tem no celular e utiliza para se comunicar com as pessoas queridas.

É muito comum, em todas as redes sociais, no Facebook, no Twitter, as pessoas utilizarem figurinhas e os famosos emojis para expressarem os seus sentimentos de forma mais intensa, sem a necessidade de escrever. Os emojis ajudam na comunicação, mas nem todo mundo conhece o seu significado.

Recentemente, se tornou viral nas redes sociais uma conversa entre mãe e filho, que não foram identificados. Tudo porque o jovem mandou uma mensagem para a sua mãe, acrescentando um emoji de coração. Só que ele não sabia o que significava o coração que ele enviou à sua mãe.

O filho, na conversa mantida com a mãe, enviou um agradecimento e no final colocou um coração de cor azul. A mãe retribuiu a mensagem de amor, mas estranhou a cor azul daquele coração. E perguntou ao filho o que significava aquilo.

“O que significa o coração azul?“, questionou a mãe. Mas o filho não entendeu o que sua mãe estava perguntando e pediu explicações. A mulher explicou então e o filho respondeu que gostava da cor azul e, por isso, enviou aquele emoji.

Mas a mãe do jovem não se deu por convencida e pesquisou no Google o verdadeiro significado do coração azul e o que significa enviar o emoji para outra pessoa.

Pois a mulher acabou descobrindo algo que muita gente nem imagina: “O coração azul representa um amor triste em que se perdeu a chama da paixão. É um amor frio e distante“.

A mãe então explicou ao filho qual era o sentido daquele coração azul, que o rapaz provavelmente desconhecia. E você, sabia disso?

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta