Menino de 9 anos trabalha de manicure para pagar tratamento de irmão com câncer

Propaganda
Propaganda

Gabriel pode ser uma criança mas o seu senso de responsabilidade é de gente grande.

Com 9 anos de idade, Gabriel Aarón Quimbar viralizou nas redes sociais por trabalhar como manicure. O menino está fazendo unhas para ajudar a família a bancar o tratamento médico de seu irmão Bryan, de 4 anos, que tem câncer. O garoto trabalha fazendo unhas e o dinheiro arrecadado é destinado exclusivamente ao tratamento do irmão.

Gabriel se especializou em unhas de acrílico. “Não tenho dinheiro, mas quero ajudar minha mãe e meu irmão. Hoje vou estar fazendo unhas ainda que seja de noite. Eu coloco desenhos nas unhas que sei fazer. Embora ainda tenha muito que aprender, eu farei as suas unhas o mais bonito possível”, escreveu o garoto em uma publicação do Facebook.

A maioria das clientes atendidas são amigas ou conhecidas da família, e vão à sua casa fazer as unhas sabendo que o dinheiro que irão pagar será para comprar remédio e pagar as deslocações do irmão de Gabriel até o hospital em Nuevo Laredo, no México.

O pequeno manicure trabalha em um cômodo da casa e recebe as clientes sob a supervisão dos pais. “Elas (as clientes) me dizem que vão me apoiar, que nada de ruim vai acontecer, que tudo vai ficar bem”, disse o garoto.

O pequeno Bryan, que precisa de uma cirurgia testicular, segue fazendo o tratamento e, em breve, deve passar por uma cirurgia.

Além dos trabalhos de manicure e pedicure, a mãe de Gabriel tem procurado levantar fundos  para a cirurgia de Bryn através de uma vaquinha virtual.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta