Misturinha caseira para eliminar o mofo das paredes, com produtos que você tem em casa

Propaganda

Misturinha caseira para eliminar o mofo das paredes

Há algumas coisas na vida cotidiana que evitam que percamos muito tempo, que, por sua vez, poderia ser investido em atividades mais prazerosas. Por isso, é importante conhecer alguns truques que acrescentarão vários minutos livres ao seu dia, como usar uma pá para facilitar a limpeza ou formas alternativas de usar um secador ou uma escova elétrica velha.
A limpeza não está satisfatória? O cheiro insiste em permanecer no ambiente? Deseja prolongar a vida útil de algum alimento ou ferramenta? Ou mesmo se a organização do seu lar não está como você deseja, estes truques domésticos podem economizar tempo, dinheiro e encontrar alternativas aos mais variados problemas

Ingredientes:

  • 100 ml de água;
  • 1 colher (sopa) de bicarbonato de sódio;
  • 6 gotas de óleo de peroba;
  • 200 ml de vinagre de álcool.

Como Fazer Misturinha caseira para eliminar o mofo das paredes:

  1. Adicione em uma vasilha e misture os ingredientes todos.
  2. Pegue um pano de limpeza limpo e umedeça-o nessa misturinha.
  3. Verifique a área da parede com mofo que você deseja limpar, e, em movimentos circulares, vá passando esse pano sobre a parede.
  4. Você poderá dobrar ou triplicar a receita da misturinha para ser suficiente, conforme o tamanho da área que deseja limpar.
  5. Com a poderosa e eficiente misturinha caseira para eliminar mofo das paredes, você vai ver que, ao passar o pano na parede, o mofo vai todo embora e você fica livre deste problema!
  6. Repita o processo sempre que necessário!

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta