A melhor sobremesa QUE NÃO VAI AO FORNO sem leite condensado, sem creme pronto em minutos

Propaganda

 

Quem não é apaixonar por doce? A receita do melhor sobremesa QUE NÃO VAI AO FORNO, virou a sobremesa predileta aqui de casa, já me apelidaram de “Ana Maria Braga da Sobremesa” deixa ela saber disso rsrs. Gente adoro fazer essa sobremesa, ela é fácil, rápida e os ingredientes são simples, não tem como errar, domingo é sagrado preparar essa receita, ensinei pra minha filha mais nova e ela acertou de primeira.

Se até ela que não gosta de cozinhar pegou fácil, imagina você! Cada mordida nessa sobremesa me faz pular de alegria, é MUITO saborosa, o preparo dela não é trabalhoso, mesmo na correria do dia a dia, vai valer cada segundo do seu tempo depois de pronta, você não vai se arrepender depois que provar essa receita deliciosa.

Receita de A melhor sobremesa QUE NÃO VAI AO FORNO

A receita do A melhor sobremesa QUE NÃO VAI AO FORNO é a sobremesa mais amada aqui em casa, além de ser extremamente deliciosa, é perfeita para ser servir após um almoço ou um jantar. Veja o passo a passo e faça ainda hoje essa gostosura que é uma delícia da começo ao fim! Aqui em casa não pode faltar uma sobremesa, todo mundo fica louco por essa receita, quando não estou afim de cozinhar todos ficam me bajulando. Eu adoro receber os elogios depois de pronta! Bora fazer já!

Ingredientes:

3 ovos;

400 ml de leite integral;

6 colheres de sopa de doce de leite.

Como Fazer A melhor sobremesa QUE NÃO VAI AO FORNO:

Coloque tudo num bowl e misture bem,coloque o caramelo na forma e adicione a massa do bowl logo em seguida.

Pegue uma folha de aluminio e tampe a forma.

Leve até a boca do fogão em banho-maria por 15 minutosPronto!

Só finalizar com côco por cima.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta