A Forma De Suas Pernas Diz Como Você Está Em Sua Vida Amorosa

Propaganda

Propaganda

O que temos de fora de nós é um reflexo fiel do que temos dentro e vice-versa. Nossa natureza é um círculo interno que se alimenta e isso, longe de ser insignificante, pode ser mais útil do que pensamos.

Identifique qual é o seu tipo de perna e descubra como você está em seus relacionamentos amorosos. 

A. Se suas pernas estão se tocando completamente

Que suas pernas mantêm contato umas com as outras ao longo de todo o seu comprimento tem muitas conotações positivas.

Para começar, indica que, no relacionamento, você é uma pessoa muito atenta e unida à sua “outra metade”. No que diz respeito à confiança, você sempre confia em seu parceiro de olhos fechados.

Os sapatos se desgastam em toda a área interna. Seu esporte mais odiado é aquele em que você tem que se alongar muito.

B. Se as suas pernas só se encontrarem nos tornozelos

Se a única parte em que suas pernas se tocam é na parte dos tornozelos, não se preocupe: o destino sentimental também lhe dá coisas muito positivas.

Você gosta de viver novas aventuras. Está sempre disposto a conhecer novas pessoas e novos lugares.

O seu passatempo favorito é passar o tempo na natureza.

C. Se as suas pernas só tocarem na virilha

Se as suas pernas tendem a se unir na parte da virilha, as coisas não poderiam melhorar. Você atrai seu parceiro com sua beleza e serenidade.

Com o seu parceiro, você será muito carinhoso e gentil. Você sempre priorizará o romance nos momentos de desacordo e nunca perderá as belas palavras. Mas você deve ter cuidado com o outro, porque se você der rédea livre, ele pode se tornar um gato selvagem.

D. Se suas pernas não tocam em nenhum ponto

Se suas pernas não se tocam em nenhum ponto da sua anatomia, você pode estar de frente para uma das formas de perna menos comuns que existe. Mas não se preocupe, porque isso não é um problema.

Você é uma pessoa muito mais tradicional com seus parceiros. Você não gosta de experimentar coisas estranhas e está satisfeito que tudo corra como deveria.

Você está pensando bem e não gosta de se transformar em nada. É claro que, se o seu parceiro quiser experimentar algo novo, você não o deixará de lado e o apoiará.

E você, o que você achou disso? Conte nos comentários.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta