Biscoito montanha russa o sucesso do momento na internet para você fazer em casa

Propaganda

 

Essa receita de biscoito montanha russa já virou paixão nacional, aliás está bombando na internet. Com um visual de montanhas, depois de assado, conquistou corações e ganhou esse nome inusitado. Siga a dica do canal receita do Will e faça biscoito montanha russa, é incrível!

 

Publicidade

Como fazer biscoito montanha russa

Para fazer biscoito montanha russa iremos precisar de, água, polvilho doce, óleo, ovos e sal. Vamos bater no liquidificador os ingredientes da massa do biscoito, seguindo a sequência de adição e preparo. Em seguida vamos despejar essa mistura numa forma retangular untada com óleo e polvilhada com farinha de trigo, e polvilhar queijo parmesão ralada em toda a superfície da massa. Iremos levar o biscoito montanha para assar por aproximadamente 15-20 minutos em forno pré-aquecido a 200 graus. Depois disso vamos retirar do forno e saborear esse delicioso biscoito montanha russa!

 

Publicidade

Que tal aprender a preparar uma receita deliciosa e impressionar todo mundo? Eu vou te mostrar todos os ingredientes e o passo a passo para que você possa incluir essa delícia no seu cardápio. Tenho certeza de que você vai amar e que não sobrará nada na mesa. Siga as instruções abaixo e, depois, nos conte como ficou e suas dicas de personalização. Obrigada por visitar nosso site e boa sorte na cozinha!

Propaganda

Ingredientes da receita de montanha russa

50 gramas de queijo parmesão ralado

100 ml de água

2 xícaras(chá) de polvilho doce

1 copo(americano) de óleo

4 ovos

1 colher(chá) rasa de sal

Publicidade

Modo de preparo

No liquidificador coloque os ovos, o óleo, o sal, o polvilho doce, a água e bata bem por 2 minutos para homogeneizar.

Utilize somente polvilho doce, porque só ele vai dar a estrutura de “montanha’ depois de assado.

Despeje essa mistura numa forma retangular (30 cm x 20 cm) untada com óleo e polvilhada com farinha de trigo e polvilhe o queijo parmesão ralado em toda a superfície.

Asse em forno pré-aquecido a 200 graus por cerca de 15-20 minutos.

E agora se delicie com a crocância maravilhosa desse biscoito!

 

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta